Quero abrir um proprio negocio me ajudem no que fazer?

Olá pessoal tenho 19 anos, estou tirando habilitação Categoria A e B ja estou nas aulas praticas, eu preferi investir esse dinheiro na CNH para poder conseguir um trabalho que necessite dela tipo na usina aqi de tratorista eles pegam cm CNH B, eu tenho curso de informatica montagem e manutençao de computador, tenho uma academia basica em casa onde treinam uns amigos meus não sou formado entao é meio escondido e tals da pra mim tirar uns 200,00 todo mes cobrando 35,00 de cada um deles por mes, cm os computadores nao é sempre tem mes que eu arrumo algum tem mes que não mais as vezes chega a uns 200,00 ou 100,00, gosto muito de corta cabelo masculino também as vezes faço alguns cortes cobro 10,00 mais quase nao corto mais eu tenho tudo as coisas também ja pensei em juntar dinheiro e abrir um salao, aqui na minha cidade é ruim de trabalho por ser cidade peqena só tem usinas e frigorifico em lojas exigem ensino medio e eu estou estudando mais to terminando o 9 ano no supletivo ano que vem la pro meio do ano ja entro no ensino medio, ai eu tenho vontade também de fazer curso de segurança para trabalhar em forum e tals mais necessita ter 21 anos, eu pensei em trabalhar em uma usina aqi juntar um dinheiro para abrir um negocio pra mim investir mais nao sei bem oq fazer tava pensando tambem ja que to terminando a carteira de motorista mais pa frente fazer curso de taxi , transporte coletivo algu assim e tirar a carteira D..

Update:

o que voces acham que eu deveria tentar? ou eu deveria terminar tudo os estudos e dps pensar em trabalho? vou termina tudo os estudos daqi 3 anos, com esse dinheiro que eu ganho tava pensando em guarda sempre um pouqinho ou investir em algo que de pa fazer em casa e vender seila.. gostaria de ouvir opinião de voces que sao experientes..

Comments

• Você tem que ver 2 itens importante para dar certo, pois a escolha é de extrema importância para depois não ter perdido dinheiro e tempo.

1° Analise o que você gosta

2° Analisar se o que você gosta, vai ser lucrativo a ponto de se manter e realizar os seus sonhos (não adianta gosta e não ter lucro)

Identificado esses 2 itens então é só focar nesse objetivo

Boa sorte

• Amigo lhe indico montar um negocio na area de informática, porque tudo hoje gira em torno da tecnologia nao é verdade, então sempre vai ter alguem precisando comprar algo de informática, e o melhor de tudo é que de tanto pesquisar pela internet encontrei uma maneira de revender produtos de informatica sem precisar investir em estoque pense ai rsrs, bom demais, der uma olhada, acesse o link http://bit.ly/1palomE, e veja se nao vale a pena, eu estou fazendo isso há 1 ano já e ate agora esta indo tudo bem e com bastante lucro!! Abraço amigo e sucesso

• Não se irá te interessar mas tenho uma dica de negócio na área de vendas diretas

http://www.negociocaseiro.blogspot.com.br/

Sign In or Register to comment.