já teve a sensação de está conversando com um demônio ?

Tinha uma amiga que não era mesmo a minha amiga , e ela era tipo muito geocêntrica e dissimulada e sempre que eu falava com ela sentia como se eu estive-se falando com um demônio apesar de não falar com demônios kkkk

Tipo eu fiz tudo certinho e não deixei brechas para ela entrar na minha vida , e ela se revolto de uma tal maneira. agente não se fala mais #%¨&*

Ontem fui a uma exposição e ela também foi ,fomos todos da escola comer no shopping e fazer umas comprinhas , e tinha dois meninos de mãos dadas um dos meninos eu já gostei e ela sabe disso , e ela comento com a amiga dela (Lá vem os veadinhos) e eu sem amor há minha vida ,na mesma hora cheguei perto dela rindo e disse a ela e disse que realmente nós temos muita coisa em comum eu não presto e ela também não presta !!

Na mesma hora ela olho pra mim ela parecia ver o fundo da minha alma , eu fiquei meio assustado D;

Seria possível demônios viver entre pessoas , por tempo passageiro ?

Comments

• Kkkkkkkk conheço uma pessoa exatamente assim, é sinistro, a impresao q da sempre é q a pessoa sabe d tudo d mais oculto na nossa vida, e tudo q ela fala parece ser uma indireta q as vezes bate com aquilo q vc passa realmente inconscientimente com a ironia, aquela sensaçao escabrosa......

• Infelizmente essa informação não pode ser revelada. Vc pode ta com medo mais falar com essa amiga se ela ver td ela concerteza vai saber que vc escreveu aki. se ela for mesmo demonio, só tomar cuidado e eles tem vida tbm sabia? Ninguem conhece realmente os demonios só sabe o que falam por ai. Não to defedendo eles mais estou só falado um fato que todo mundo nao enxerga

Sign In or Register to comment.