to precisando de opinioes... me ajudem por favor?

eu namorei durante 4 anos dai as coisas cairam na rutina, i terminamos, por que conheci otro cara, e comecei a gostar dele, e começamos a namorar, namorei 5 meses com o novo cara, mais dai terminei por que tinha muita pressao da minha familia e tds falavam que ele nao era pra mim, e falavam que meu ex era a pessoa certa, de certa forma isso me fez pensar muito, e agora eu me sinto divida entres os 2, pq meu ex que fiquei mais tempo me perdou e somos amigos mais ele sempre diz que importa é a minha felicidade e que me ama muito a ponto de me ver feliz com outro, e o o outro diz sempre que me ama e que sente minha falta, agora eu nao sei com quem ficar? por que os 2 sao legais so que um se da bem com minha familia e outro nao tao bem por causa dos problemas que tivemos com minha familia, e me sinto super divida... nao sei qual e o cara certo?

Comments

  • Procure se imaginar daqui a cinquenta anos, de quem você gostaria de estar junto? Você gostaria de que seus filhinhos tivessem o rosto de quem? Quem respeita mais você, suas opiniões, seria um bom marido provedor das necessidades da familia?

    A resposta está dentro de você! Com certeza!

    Abraços e que Deus abençoe muito você, se desejar poderia lhe enviar um livro que ajuda nos relacionamentos familiarte ok? abraços

  • :-:-:o engraçado disso é que vc NAO falou nada sobre sentimento seu?

    tipo,os 2 gostam,os 2 sao legais..com quem fico?

    que isso garota?

    vc deve fika com a pessoa que vc ama e nao a que sua familia ama...isso nao existi nao....:-:-:

  • Nenhum dos dois.

  • Na dúvida entre dois, procure um terceiro novo.

  • OLHA É UMA SITUAÇAO DIFICIL!!!!!!!!MAS VC NAO POD FICAR COM OS DOIS OU É UM OU É OUTRO!ALEM DISSO ELES TBM TEM SENTIMENTOS!PONHA NA BALANÇA TUDO Q TE ENCANTA EM UM E NO OUTRO,ANALISE SE O TEU CORAÇAO BAT PELO EX OU PELO ATUAL!SÓ NAO BRINQ COM OS TEU E NEM COM O SENTIMENTO DELES!

  • Se eu fosse vc procuraria um manual de português e gramática!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • SE CASA COM O QUE NÃO SE DA COM TUIA FAMÍLIA.

  • Você deve pensar... E escolher, a resposta pra essa pergunta só você tem....

    Tem que pensar que quem vai ficar com o cara é você não sua familia...

    Não tome qulaquer desição precipitada se não alguém ou os 2 vão sair magoados nesta historia.....

    E será que você gosta dos dois mesmo?

  • Aff vc nao vai largar o cara por causa de sua familia neh?Sua familia se acostumou muito com seu ex...e eh estranho de repende vc aparecer em sua casa com um garoto que nao seja ele...eh obvio td mundo vai senti falta da presença do seu ex...mas o coraçao eh seu vc q tem q decidir sozinha...pense..qual dos dois vai et fazer feliz...vc conhece o novo garoto a ponto de reconhecer que ele eh melhor q seu ex?

  • te aconselho a nao ficar com nenhum dos 2...

    pq se tem duvida é pq nao eh seu desejo natural...vc está sendo levada a axar q ker ficar com eles mas nao ker..no max uma amizade...

Sign In or Register to comment.