eu gosto de animais ,mas qual animal eu devo ter?

me ajudem!

por favor!

Comments

  • Se gosta de animais é facíl a escolha, pois qualquer animalzinho vai lhe dar uma melhor auto estima.

    Eu particulamente adoro gatos. São calmos e carinhosos!

  • Adote um vira-latas.Vc logo descobrirá porque!

    Mas, posso adiantar que são sacrificados mais de 100 cães diariamente, porque algumas pessoas pegam os bichinhos achando que é brinquedo.

    Um cão dura em média 14 anos.

    Vc está disposta a dedicar-se a ele todos esse anos.

    Animais são exatamente como nós (menos na maldade humana, é claro), sentem solidão, dor, frio.....

    Os vira-latas são extremamente carinhosos,inteligentes, são resistentes a doenças(vc gastará menos em veterinário), e vc estará salvando uma vida preciosa( com o tempo vc entenderá o qto é preciosa).

    Toda vez que alguém comprar um animal, um outro estará sendo sacrificados nas "carrocinhas"

    Abs

  • Em primeiro lugar você deve analisar duas coisas: o tempo, espaço físico e dinheiro que você dispõe para ter um animal de estimação.

    Se eu fosse te indicar um animal, seria com certeza os cães, pelo motivo que todo mundo conhece. São companheiros, brincalhões e doram participar da rotina dos donos.

    Ao escolher um cão, antes de mais nada escolha pela simpatia e personalidade, pois do contrário pode acontecer algo muito comum: você compra um bichinho fofinho, que depois descobre ser um chato de galochas, ou o pior, depois de um tempo acaba se enjoando do animal. Vá num abrigo de cães, pense na possibilidade de adotar um amigo, cães viralatas são ótimos! Eles já estão acostumados a conviver no meio das pessoas, então acabam se adaptando com mais facilidade aos seres humanos.

    Veja esse texto sobre posse responsável e veja se você está preparada:

    www.apasfa.org

  • Eu gosto de cachorro.

    E, se vc quiser ter um, ADOTE!

    Muitos cães de raça são comprados pois tem raça, e os vira-latas q nao estão a venda e sim adoção não tem tanta sorte pois, as pessoas ligam muito pra raça.

    Qual a diferença entre um cão de raça e um viralata?

    a aparência.Mas o objetivo de se ter um amigo eh q ele vai confiar em vc a vida inteira,e estar ao seu lado nos momentos bons e ruins, e vc vai ser feliz tendo ou não um cachorro de raça, então pense bem...

    Amizade não tem preço, muito menos raça!

  • Eu tenho um coelhinho...adoro ele...

    É fácil criar um, vc gasta muito pouco, pois eles comem de tudo:alface(não é bom dar todo dia porque da desinteria),repolho,cenoura, ate as platinhas do quintal, tem dois anos q eu tenho ele...ha tem uma vantagem q faz a diferença...o coco dos coelhos e só uma bolinha bem pequenina...rsrsrs...,se vc acostumar ele a fazer só em um lugar fica mais fácil limpar...

    Eu te aconselho a ter um coelhinho...eles são tão fofinhos...

    Boa Escolha!!!!

    ♥Beijos♥

  • Vc q tem q saber de qual gosta mais, qual o espaço e tempo q podera dedicar a ele

  • Uma Chinchila...é pequeninho, macio, não faz sujeira, dá até pra por na colerinha pra passear....Todos ficam encantados com uma....

    Dê uma olhada:

    http://familiapet.uol.com.br/roedores/roedores/chi...

  • primeiro...uma estrelinha pra vc

    cachorro: precisa de atençao, cuidados, dinheiro

    gato: precisa de alimentos e algum carinho

    peixes: precisam de alimentos e aquario limpo

    hamster: alimentos, cuidados com higiene

    Nao esquecendo que um animal, adoece, envelhe e morre.

    Beijoosososos

  • claro, um gato.

    Ele é o bichinho mais lindo do mundo!

  • Aquele que você mais gosta, é óbvio.....

Sign In or Register to comment.