Priscila diz: "As pessoas não entendem que o B não é de jogo, o B é de amizade"!!.?

Eu particularmente, naum consigo enxergar essa amizade entre os 05,agora 04, Como a Fran sempre frisou, é Flávio pelo Max e vice-versa, Milena por Priscila e vice-versa, e a Fran boiando, se queimando por todos, e na verdade naum tem ninguém por ela.

As meninas contra o Max (incluindo o Flávio claro rss). E sempre um falando mal do outro!! E acho q perseguiram a Ana sim, agora naum mais porque estão com medo!!!

Comments

  • O BBB é um jogo. Ninguém tá lá pra fazer amizades e sim pra ganhar um milhão. Eu não acredito em amizade verdadeira. Tudo não passa de estratégia de jogo.

    Boa Noite!

  • • É..

    Não existe amizade entre eles. Aquilo tudo foi pura estratégia, mas por um tempo deu certo, mas agora que a Ana tá forte, eles podem cavar a própria coba (hehehehe). A Ana é a mais verdadeira. A Amizade dela com a Naiá, é coisa rara de se ver em algum BBB! Com certeza Ana e Naná ficou marcadas na história do BBB!

    • Falow

  • Angel,

    Concordo com vc plenamente, a Ana foi perseguida sim, e esse Grupinho lado B está desmoronando aos poucos. Não tem nada de amizade aí não...como diz a ana, isso aí é um ninho de cobras, é cada um por si. Inventaram essa de amizade, não sei pq, pois o choro da Priscila e do Flávio ontem não me comoveu nenhum pouco.

    uma ótima tarde

    beijos

  • Concordo. Vamos ver agora. Vão guerrear. hehehehe

  • Nunca vi amizade assim tbm em primeiro se eles fossem tão amigos não falariam tão mau um do outro a Pri sempre fala mau do max pra francine que tbm sempre fala mau do flavio pelas costas nunca diz na kra e que amizade e esta da Fran e Pri, a francine morre de ciúmes dela e nem pode chegar mtu Perdio dakle "benhe" ridículo que amigas são estas? que não confiam um no outro e so fazem falar maus uns dos outros!! Eles são amigos artificiais so na hora que os convém eles inventaram esta amizade pra poder votar em todos que não tiveram a sorte de entrar no lado deles e a estratégia mais injusta que já vi no BBB!!!

  • Concordo plenamente com vc!!

    Não vejo nenhum laço de amizade ali, estão sempre discutindo e falando mal uns dos outros. Com amigos assim, ninguem prescisa de inimigos.

  • a priscila fala que eles do lado b são amigos, mais porque ela é a que mais fala mal de max, a francine fala que o flavio só da agulhada e fala demais,flavio fala que max é seu melhor amigo mais votou nele e disse que se ele num ganhar um milhão queria que a priscila ganhasse mais na frente do max fala que é ele, max fala mal de priscila....e assim por diante acho que num tem lado entre eles quando estão juntos são ( os amigos) mais por traz ninguem gosta de nunguem afinal ali é um jogo que vale um milhão é cada um por si ....bjos

  • Priscila está redondamente enganada, pois B é de b.o.s.t.a.

  • Eu vejo a amizade deles sim. Acredito que todos se gostem e tenham afinidades porém como em todo grupo de amigos tem aqueles que vc se identifica mais e gosta mais, mas isso não quer dizer que vc não goste dos outros. Todos nós temos os melhores amigos e os amigos, acho súper comum. As pessoas com maior afinidades deram sorte de caírem no grupo B, eles não tiveram culpa disso.

  • acho que eles tem amizade sim, mais se eles sentirem-se ameaçado eles deixam de lado a amizde e votam entre si como aconteceu que o flavio votou no max nunca que eu esperaria isso, mais ele viu que aquilo é um jogo e pra ele ganhar tem que tirar o dele da reta...a fran se ilude mt com os outros ela tem que pensar mais nela...

Sign In or Register to comment.