Minha ex mulher levou escondido meu filho do qual tenho a guarda de fato, o que faço?
Ela entrou com um processo pedindo a guarda com uma liminar pedindo regulamentação de visitas. A liminar foi concedida dando a ela o direito de visitas mas ela pegou meu filho escondido e não quer mais devolver. Fui na delegacia me disseram que para pedir busca e apreensão é preciso ter a guarda de direito. Poxa! Como pode? Ela entra na justiça e ao invés de acatar a decisão do juiz sobre as visitas enquanto não se decide a guarda definitiva, ela vai pega meu filho escondido, leva e eu que tenho a guarda de fato não posso fazer nada? Estou muito angustiado. Me ajudem!!!
Comments
mas a sua pergunta tá muito vaga....
como q vc tem a guarda de fato????
existe alguma ação tramitando???? e qual a ação????
Se existe alguma ação em q consta q a criança encontra-se na sua guarda e responsabilidade, mas o processo não foi sentenciado, vc pode sim registrar um BO e pedir a busca e apreensão do filho, até pq como vc mencionou, ela ingressou com ação para as visitas...vc tira xerox da fixação das visitas e vai a delegacia regsitrar o BO...aí está a sua prova da GUARDA PROVISÓRIA E NÃO DE FATO
Infelizmente eles tem razão, o que vc deve fazer é entrar com o pedido de busca e apreensão, por que vc fez errado na hora de registrar...por que deveria ter dito que o local era incerto para tentar configurar sequestro.....mas agora entre com o pedido de busca e apreensão e ingresse com a regularização das visitas deixando pra um dia só tipo que pegue de manhã e entregue somente a tarde e que fique a critério do menor em querer ver a mãe ou não.
Entre em contato e assim posso saber melhor do problema e assim eclarecer melhor suas duvidas, meu email do yahoo...giovane_moraes202
VA A UMA DELEGACIA FAZ O B.O E INFORME AO JUIZ!
MAS DEIXA COM ELA UM POUCO, NÃO SEJA RUIMMMMMMM.....
vá no conselho tutelar de sua cidade.
procura seus direitos.. mas da pra entender direito a sua historia..mas boa sorte , e pense nas crianças antes de qualquer coisa..
Procure o serviço social no forum ou contrate um advogado.
procure urgente um bom advogado
F
Ã
R
U
M
Dê veneno para ela