ainda consigo evitar uma possivel gravidez? quanto tempo um ovulo leva pra implantar no utero?

Como podem ver na foto esse e um teste de fertilidade pois bem ate 5 dias atras queria engravidar mais por causa do meu marido que e louco pra ser pai Comprei o teste fiz e deu positivo para o dia fertil entrao transamos praticamente nos cinco dias em que eu estava fertil. so que agora pensando bem nao to preparada p ser mae. Comoja se passaram 48 nao adianta eu tomar a pilula do dia seguinte. Se eu voltar tomar anticoncepcional comum posso evitar essa gravidez ou pode ocorrer do ovulo ja ter sido fecundado e implando no ultero? Ja se passaram 4 dias. Me ajudem obrigado valendo melhor resposta.

Comments

• Se você conseguiu engravidar, agradeça a Deus ... Você já está casada e é normal essa insegurança, agora é enfrentar e fazer de tudo para ser uma boa mãe, não a nada mais a fazer e usar algum medicamento pode prejudicar o bebê, e causar alguma deficiência. . enfrenta isso junto do seu marido e vc vai agradecer pela vida do seu filho

• Olha eu acho que vc tem muitas de chances de engravidar ou já está gravida, então não faça nada, espere, se não engravidou, então se proteja mais, se estiver grávida, agradeça a Deus, e cuide de bb como se fosse o ultimo dia da sua vida, boa sorte, beijos.

• Faça o teste primeiro antes de pensar em fazer alguma besteira. Se tiver realmente grávida não tem.como voltar a trás. A não ser que você cause um.aborto. creio que você não chegar a a esse ponto.

• Vc corre grandes chanses de estar gravida, e faça primeiro o teste pq se vc tiver e tomar algo pra evitar pode causar mts riscos ao bebe e a vc msm . E outra tanta mulher querendo engravidar umas nunca vao poder e vc con essa grande chance nao desperdiça nao.

• Espere o atraso menstrual pra fazer um teste de farmácia. Caso esteja grávida, tomar o anti pode trazer danos ao bebê.

Sign In or Register to comment.