Brava e um carro bom?
O brava e um carro bom? quanto vale mais ou menos um nao muito novo, nao sei o ano do carro direito.. e a mecanica? eh cara? bebe muito? me ajudem ai, estou intereçado em um! aceito todas as informaçoes do carro. Obrigado
O brava e um carro bom? quanto vale mais ou menos um nao muito novo, nao sei o ano do carro direito.. e a mecanica? eh cara? bebe muito? me ajudem ai, estou intereçado em um! aceito todas as informaçoes do carro. Obrigado
Comments
Positivos
Boa relação custo/benefício
Design
Espaço interno
Acabamento
Atenção
Correia dentada que quando quebra causa grandes estragos
Botões do vidro elétrico falham
Marcadores de combustível e de temperatura falham
CD Player original danifica disco e não toca
Pontos Negativos
Elevado custo de manutenção
Suspensão dianteira frágil
Falhas na bomba de combustível
Consumo
Desempenho nas versões 1.6
Visibilidade traseira
à um casamento... bebe muito.. manutenção cara.
Mas vc acha por uns 13 mil. Dê uma olhada nesse site: http://www.usadosseminovos.com.br/
Não é bom,
Ele da os mesmos problemas do Marea, empeno, peças caras etc.
Alison
Brava é uma carro exelente...mas na hora de comprar tem que pegar o carro e levar em um mecânico para ver a quilometragem real do carro...
A media do brasileiro é 15 mil km por ano...
Em questão de consumo (se for esse o problema) uma opçao é o motor 1.6 que é economico(igual ao do palio) e a manutenção é mais barata.
Na hora de revender é complicado...se for fazer financiamento ao final do pagamento ele não valera muito...e os juros para carro usado é alto
Dai compensa comprar um carro 0km seco sem nada que a parcela fica quase igual e na hora de vender vc não sai perdendo muito...
O carro é bom no sentido de dirigibilidade. Mas pela manutenção e o valor de revenda não vale a pena comprar um desse. Aqui em Belo Horizonte pode-se encontrar ano 2000 por uns 20 mil. Melhor comprar um palio 02/02 completo e mais valorizado na revenda. Pense ....O Brava saiu de linha aqui no Brasil em 2003.
EU NAO RECOMENDARIA POR CONTA DOS ALTOS CUSTOS DE MANUTENCAO,DO CONSUMO EXAGERADO DE COMBUSTÃVEL,ALÃM DA RELATIVA FRAGILIDADE MECANICA E DO PÃSSIMO VALOR DE REVENDA.EU COMPRARIA UM ASTRA OU UM GOLF.
SIM O BRAVA E BOM CARRO ESTILO E BELEZA NÃO FALTA O CARRO USADO VALE DE ACORDO COM TABELAS PUBLICADAS COMO FI PE SENDO QUE VARIA DE ACORDO COM ESTADO DE CONSERVAÃÃO E MANUTENÃÃO E PROCEDÃNCIA NÃO SE DEIXE ENCARNAR COM VELOCÃMETROS VOLTADOS E MA CONSERVAÃÃO POIS COLOCAR CARRO EM ESTADO DE USO CUSTA CARO
O carro é até bom mas o valor de peças manutenção é muito caro além de ser muito difÃcil de revender se eu puder te ajudar te falo p comprar outro veÃculo ok abraçossssssss!!!!!!!
Bom ele é.
Mas bebe muito e, se não estiver bem cuidado você vai pagar a manutenção mais cara que o Marea.
No geral ele é bom,bebe um pouco além da conta e acaba ficando meio bravo.
Daà eu deixo no automático e não ligo prá ele não.
Aaahhh,mas não ligo mesmo!!