Quando suicídio parece ser a única saída?

Cada vez mais penso nisso,

cada vez mais fico pensando qual forma seria mais eficaz pra não correr o risco de ficar viva e vegetar,

cada vez mais sinto menos e menos vontade de viver,

fiz vários planos, prometi pra mim mesma que passaria no concurso dos meus sonhos, mas não tenho forças

não sou ateia, mas tbm já não creio muito em um "bom" Deus...

a única coisa que me deixa continuar viva é meu filho, de 2 anos, e só! Procuro fazer planos com ele e pra ele, mas ao mesmo tempo não tenho mais forças pra continuar,

o pai dele me deixou assim que ele nasceu, achei que ele era o companheiro, amigo e pai maravilhoso, mas Não, não passou de um covarde que nem quis tentar uma vida a dois, isso arrasou comigo, me senti rejeitada, mal, ele bem mais velho que eu, nos dávamos super bem, todos dizem que sou linda pra ele.. mesmo assim ele rompeu, e aparentemente continua sozinho, quase 2 anos depois e nada sério. Mas tbm não alimento nenhuma chance de voltarmos.

Este não é o motivo de eu perder a vontade de viver, mas é uma forma geral, acho o mundo hipócrita, minha família se perdeu, meu pai está viciado em jogos, minha mãe morrendo aos poucos de tanto desgosto e nervoso que passa com ele.. eu não tenho tempo pra mim mesma pois sendo mãe e cuidando de casa mal consigo cuidar de mim, meu filho acaba me sugando de todas as formas, não o culpo, pelo amor de Deus, eu me sinto péssima por ser uma péssima mãe, e por acabar colocando ele no meio desta confusão toda.

Desculpa o desabafo, sei que muitos me criticarão. Mas só queria uma palavra que pudesse me dar forças.

Já fui ao psicólogo, psiquiatra, nada adiantou... fiz várias sessões com a psicóloga, me ajudou um pouco, mas não sinto a menor vontade de continuar frequentando as sessões..

Boa tarde pessoal, desculpa o desabafo.

Comments

• Olá querida ,,,

Meu amor eu te afirmo com,TODA CERTEZA E SEM MEDO NENHUM DE ERRAR,que existe gente e, não são poucas, que tem e vivem com problemas e conflitos maiores ,muito maiores que o seus . Seus problemas,apesar das dores,NÃO SÃO INSOLÚVEIS ,mas parece que você ,na sua santa e cômoda comodidade,prefere lamentar esconder e se essconde,colocando ou transferindo suas culpas e responsabilidade,NOS OUTROS, incluindo o covarde pai de seus filhos .O pai de seus filhos,te perdeu,e não foi você que perdeu ele.Seu maior problema,É VOCÊ MESMA ,querida e mais ninguém ...Possílvemente,os psicólogos e psiquiatras que você consultou, viu que você não tinha nada ou quase nada que exigia um tratamento ou uma terapia DISPENSOU VOCE ...Parece que você ,por todos esse impasses que passou e passa,nega a enxergar e agir diante do óbvio e preciso,QUE É UMA AÇÃO E REAÇÃO concreta e efetiva, pra você sair disso,pra voce e andar e andar na vida e na sua vida ...NADA se faz ou se constrói se reconstrói da noite para o dia,TUDO que deve ser construido ,reconstruindo,leva-se um tempo e obedece um processo,incluindo todas essas emoções, sensações e sentimentos, não tão bons dentro de você que te corrói e corrói sua vida e a vida ...Suicidio é para os coavasrdes e para os fracos ,coisa que você não é .... Com todo respeito a você e sem querer ser indelicado e deselegante,penso que esse seu desabafo,além de querer dizer algo sobre sua dor, para a alguém coi mais uma tentativas que voce encontrou PARA CHAMAR ATENÇÃO ...Você,não está sendo ouvida por ninguém, principalmente por você ,também por isso esse suposto desabafo ...VOCÊ, como mulher e uma mulher, tem que ter a coragem e ousadia, para ouvir você mesma e a sua vida ,que é o que você está,por medos e auto anulação, se negando a fazer ...

Nada está perdido,ñão esqeuça disso .

Estou aqui,querendo e desejando falar e conversar mais,sinta-se a vontade em acessar-me.

Beeeeijos e beijos !!!

meus beijos em você querida ...

• Calma. Você já pensou que se você se matar, seu filho ficará atoa. Se sua mãe morrer, seu pai vai continuar viciado e essa criança ficará pelas ruas, na criminalidade, crescendo um marginal. Pense nele, procure nele forças para viver.

• Olha vi teu desespero td mais eh uma vergonha td isso neh, vc tem um filho temque aproveitarr sai com ele descansar passa o fim de semana bem tranquila nao fica se enportando com seu EX, homem vc aranja nao sao todos que sao ums otarios igual ele naoo!

Sei pai ta nisso porque quer oras o problema eh dele se nao ta nem ai para nda so quer Joga vai se enfia en dividas perde carro casa td porque isso td vaiiii,

Fica a dica aproveitaaaaa sem pensarr no amanha como se hj foce seu ultimo dia, e vc eh uma mae maravilhosa, tenha feh que vai da td certooo.

Bjos!

• QUANDO AS COISAS PARECEM NÃO TER SOLUÇÃO... O ÚNICO QUE PODE NOS AJUDAR É JESUS.

ME MANDE UM E-MAIL PARA CONVERSARMOS MELHOR : EMIBH @ HOTMAIL . COM

• só o tempo é capaz de afastar esse pensamento ruim... espero que um belo dia vc acorde e veja como a vida é bonita e recupere a força de viver que em algum lugar vc perdeu!

• N li o texto, mais tudo tem uma saida menos para morte!!

• Você ainda tem filhos !!!!!!!!!

E vem aqui falar uma M E R D A destas ??????

Se mata garota !!!!!!!!

Vai sentir pena de você lá nos quintos dos infernos !!!!

Na hora de fazer nenê tava gostoso né amor ...

Chupadinha ...motelzinho ...vira pra lá ..vira pra cá ...hummm

Tava com depressão quando estava com a jeba na bunda ?

Geração de Merla !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.