A frase "faça-se a luz" com certeza deve de significar faça-se a luz fora da divindade?
POIS QUE DENTRO DA DIVINDADE A LUZ ETERNAMENTE SEMPRE EXISTIU, ASSIM TUDO O QUE EXISTE FORA DA DIVINDADE EM HIPÓTESE NENHUMA PODE SER TAMBÉM DIVINO?
ISTO POR SI SÓ É POR DEMAIS EVIDENTE.
Comments
Olá, Michel!
Sim, também acredito no mesmo "brilho interior". Acho que as pessoas confundem a Luz Eterna e Divina com a física, ignorando o princípio metafórico latente na semelhança e não, identidade, entre uma e outra.
Um grande abraço.
Deus produziu a luz do universo
não custa nada orar a Jesus pela salvação, vc não perde nada se ele não existir, e se ele existir, tem muito a ganhar: a salvação eterna
para isso tem que fazer a seguinte oração: Jesus Cristo, eu creio em ti, creio na tua salvação, eu te aceito como meu único salvador, salva-me de todos os meus pecados, amém.
faça a oração para receber a unção do espírito santo: Deus, envie a unção do espírito santo a mim, me dê a unção do espírito santo e faça-me nascer de novo.
Ore esta duas orações e será salvo, para se manter na graça de Deus, ore elas sempre todos os dias antes de dormir(é só um modelo de oração, pode orar de outras formas, mas anote para não esquecer de orar todos os dias)