remedio para verme para filhote de 40 dias?

alguem pode me indicar e falar o preço de um remedio de verme para filhote de cachoro de 40 dias ??

Comments

  • Henrick a primeira desvermifugação deve ocorrer aos 15 dias com remédio líquido... a segunda dose deve ser aos 45 dias e depois de 4 em 4 meses.

  • Usa oq wu dei para meu cao ele tem 47 dias eee ooo.chemital e barato custa uns 12 reais echa q num chega nem a isso. . Obrigado

  • Vc não deve sair por aí perguntando isso....Há pessoas especializadas para te informar......Vir aqui no site.....onde pessoas que vc desconhece...é colocar a vida dele em jogo...Vc pediria um remedio aki para uma bebê de sua familia.?

  • Não vou nem responder, porque isso é com o veterinário, porque depende de peso e muitas outras coisas.

  • Olá,

    O melhor seria você levar ele em casa de ração ou veterinário. É de acordo com o peso do animal que eles calculam as gotinhas a serem dadas...por ex, com meu filhotinho de pintcher gastei R$3,00.

    A marca CANEXX é bem conceituada!

    Espero ter ajudado.

  • Remédios para vermes costumam ser baratos. A maioria não passa de 20,00.

    Alguns nem chegam a isso.

    MAS NÃO DÊ QUALQUER MEDICAMENTO SEM TER CONSULTADO O VETERINÁRIO!

    A dosagem da maioria dos medicamentos, principalmente vermífugos, variam conforme o peso e idade do animal.

    Minha vizinha foi dar remédio por conta própria e o cachorro morreu.

    Portanto, NÃO auto medique seu animal.

    Boa sorte!

Sign In or Register to comment.