eu sinceramente num vejo nada de tão interessante nisso.
ficar o mundo todo com as luzes apagadas durante uma hora.
num é isso que vai resolver os problemas do nosso planeta.
precisa muiito mais que isso, me fala: como esse 'apagão universal' vai resolver ou diminuir problemas de queimadas nas florestas? transporte ilegal de madeira? e por aí vai.
o que resolve são atitudes que podemos fazer diariamente, e não apagar as luzes pra daqui uns dias nem lembrar mais disso
opinião não se discute. quem achar que deve apagar as luzes, que faça.
parece que o povo num entende que o mundo de hoje é capitalista e movido a marketing.
90% dos que dizem que vão apagar, num vão fazer esforço nenhum. vão continuar com suas atividades normais
Comments
o que tenho dito a todos:
eu sinceramente num vejo nada de tão interessante nisso.
ficar o mundo todo com as luzes apagadas durante uma hora.
num é isso que vai resolver os problemas do nosso planeta.
precisa muiito mais que isso, me fala: como esse 'apagão universal' vai resolver ou diminuir problemas de queimadas nas florestas? transporte ilegal de madeira? e por aí vai.
o que resolve são atitudes que podemos fazer diariamente, e não apagar as luzes pra daqui uns dias nem lembrar mais disso
opinião não se discute. quem achar que deve apagar as luzes, que faça.
parece que o povo num entende que o mundo de hoje é capitalista e movido a marketing.
90% dos que dizem que vão apagar, num vão fazer esforço nenhum. vão continuar com suas atividades normais
NÃO
Não vejo nenhuma necessidade.
⺠⼠â¼â
⺠.=D. â
âºâ² â² â
Abraços a todos!!!!!!!!
;D
nem sabia dessa campanha,estava sem net to voltando hj...bjjs
acabei de acender todas luzes da minha casa!!!
que?
S2
Eu não pra que não vai adiantar nada mesmo.
Sim.A hora tá chegando.....faltam 15 minutos........
sim e vc?
Sim. Eu me juntei e você?
Temos que fazer alguma coisa para mostrar a nossa indignação e nossa preocupação com o aquecimento global