Eu sinto vontade de matar a diretora do meu trabalho ?
Os motivos
ela implicante sem eu ter feito nada!
EgoISTA!
Não sabe dar uma chance!
Se acha a poderosa !
Abusa da minha moral !
Nao sabe aceitar uma desculpa de um erro !
Ja vem falar comigo e todos com agressividade!
e simplismente eu penso EU TO AQUI P/ TRABALHAR E NAO PARA SER HUMILHADO
ELA NAO É MINHA MAE P/ COMIGO DESSE JEITO
E SE ELA TA COM TPM, QUE ELA TENHA NA CASA DELA E NAO AQUI QUE É LUGAR DE TRABALHO!
E eu to com vontade de matar ela ! e fazer ela sentir sentir toda a dor um por um pelo que vem fazendo contra a gente os funcionarios !
Comments
Ela quer monstrar superioridade, profissionalismo e moral. Se ela vê um erro teu ela vai da em cima mesmo ela quer ganhar pontos sempre com o patrão, ou ter medo de perder o emprego ou ela(a própria diretora) está obedecendo ordens dos superiores dela .O que você tem que fazer é trabalhar sem errar entende, se ela é seu superior faça o que ela pede é dificil mesmo fazermos amizade com nossos superiores eles querem o funcionário para fazerem resultados e não amizade. HÁ e cuidado no que diz que provavelmente você vai matá-la, se essa informação chegar até ela você pode ser processada.
Você atrai o que você pensa dela. Escreva um diário de elogios para ela; pode ser 2 ou 3 qualidades por 30 dias e verá como seu mundo se abrirá para novas alegrias e ela irá virar um doce com você.
Veja NESTE LIVRO ABAIXO
que você irá encontrar muitas respostas
incrÃveis para o que está procurando...
Descubra agora 7 IncrÃveis Métodos
para Você alcançar a Prosperidade e
a Vida dos Seus Sonhos:
Entusiasmo, Felicidade e Sucesso!
Acesse http://www.aprosperidade.com/
ou vá dormir frustado por não
viver seus sonhos.
procure não viver de desculpas, acerte mais e seja profissional (não aceite nada no trabalho como pessoal). Se ela tiver problemas, ela terá que resolvê-los sozinha. Se realmente estiver sendo injusta, independente do que vc faça, melhor sair, esse ambiente não é saudável.
Relaxe.