Vc sabe o destino de seus perfis e e-mails depois que morremos?........?
GMAIL
Se alguém de sua familia precisar acessar sua conta , o seviço de e-mail do Google exige que a familia envie por fax ou correio , informaçoes do morto , uma cópia da certidao de orbito e alguns documentos pessoais. Em 30 dias eles devolvevem a senha.
HOTMAIL
A Microsoft oferece as informaçoes daconta de e-mail ao responsavel legal pelos bens do falecido.
É preciso enviar po fax documentos para os EUA .
Qualquer conta intiva por 120 dias é cancelada.
YAHOO!
O Yahoo! só permite que os parentes acessem o conteúdo do e-mail por meio de um processo judicial. E se a autorizaçao do juiz demorar mais de 90 dias a conta estará desativada.
Quando a familia avisa o falecimeto ao site , a conta passa a ser restrita por um mês.
Somente os amigos podem acessar o conteúdo. Depois desse periodo, o perfil é retirado da rede pela empresa.
É a unica rede social que desativao perfil de usúario que nao usa o seviço por mais de seis meses.
Comments
Valeu por compartilhar mano é bom saber isso ae
no final sua informaçoes pessoais ficam mais seguras no yahoozitoo!! por isso escolhi ele!
mas e o perfil do Orkut?!!
tinha um vizinho aqi da rua qe morreu em 2009...a conta dele ainda existi...
fica ruim pra familia...a conta dele só traz lembrnaças =/
elas se perdem no tempo...
para sempre ficam paradas naquele tempo... a ultima vez que ele(a) mexeu...
ate alguem hackear a conta e fazer o que bem entende dela
Cruuuuuuuuuuuuuuuuzes, o Yahoo me parece ser bem burocrático.
bjss abiscoitados
Sei lá o cara da minha cidade morreu e tem faceboock até hoje
Hm... o Yahoo é bom '-' finalmente algo positivo. Só espero que, quando morrer, a autorização do juiz demore até desativarem a conta!