Amo minha filha mais que tudo no mundo!?

Eu queria ajuda-la demais ela esta procurando um serviço e não consegui,ela esta formada desde junho de 2008.Ela se formou em assistente social eu a ajudo com tudo mas estou voltando e não vou poder ajuda-la como agora,queria idéias das pessoas, onde ela poderá procurar serviço, ela esta disposta a ir pra outro estado se for preciso!Me ajudem a ajuda-la! Ela não esta de braços cruzados!

Comments

• Lembrando que existe milhares de jovens na mesma situação, o que nos mostra que de certa forma é uma fase "normal" no início de carreira, quero lhe dizer que uma das melhores formas para se conseguir um bom emprego são os contatos, procure ajuda de amigos, parentes, recursos humanos, enfim, faça esse currículo circular. Quem está te dizendo isso é alguém que passou por isso a 4 anos atraz e hoje é dono da Cerâmicas Renascer...Tudo é questão de lutar pelo objetivo e nunca desanimar.

• linda emprego está muito dificil e além disso quando se emcontra emprego as pessoas vive no dilema de ser dispensadas,então a melhor coisa para fazer com os jovens é prestar concurso publico para trabalhar para o governo, pois é emprego estável e que nunca manda embora né, quando se abre concurso tem assistencia social, mas ela pode prestar outros que tb. é bom,eu acho bom ela ficar fazendo cursinho ,pois os cursinho ajuda nas provas, a pessoa que faz cursinho leva em média uns 2 anos para entrar pessoas esperta como sua filha pode ir na primeira,tem areas boas como na caixa econômica federal,tribunal de justiça ,etc...

• OI querida amiga!!!! que bom responder uma pergunta sua mas é claro que respondo sim!!! voce merece tudo de bom, e pode estar certa de que você vai conseguir, com as bençãos de Deus.

Mas vamos com calma e focalizar a nossa mente em uma coisa de cada vez e só deixa-la de pois de resolve-la. Aí sim poderemos analisar outra questão Indo assim até o final voce terá uma visão mais clara de tudo.

Quando voce me disse que, viria pra o Brasil, eu pensei, que sua filha

viria junto prque estando as duas juntas fica mais fácil uma ajudar a outra, agora ela vai ficar lá porque vai ficar aí sozinha só com as crianças?? eu vou conversar com umas amigas e ouvir opiniões

Mas como já te disse, com sua filha empregada aqui ela sozinha daria conta das dipesas e voces poderiam viver mais tranquilas.

vamos vonversare pessoalmente amanhã.

deixei uns recados para voce no orkut. Também conheci a história do seu pai. eu queria participar mas não soube como entrar.

um abração querida!! te espero amanhã pra conversarmos

maycom.sil

• Ore por ELA e confie em Deus que o melhor estar por vir.

• Oi qrida amigaaaaaaaa... qria muito poder ajuda-la... mas eu mesma n posso... nem pra mim tenho.

Mas se souber de alguma coisa, será a primeira a te informar.

Manda um abração para ela e sua netinha tbm. :D

Vai dar tudo certo e pra ela nunca, Mais nunca mesmo desistir dos objetivos. E continuar sonhando cada dia mais... mas quando se pronuncia "n desistir dos seus sonhos, é erroneo, pois sonhos, nunca será concretizados." Adoro vc... e espero por conhecer sua qrida filha e sua netinha....

Um grande abração e que Deus esteja sempre com vc, conosco e com todos...

Abração...

• zunha,

Fique calma, a sua filha vai conseguir um bom trabalho. É uma questão de correr muito atrás, pq está mesmo muito difícil.

Fale para ela visitar todas as agências de recursos humanos e deixar currículo. Tb pode enviar por e-mail e ainda tem a opção de entrar em sites de grandes empresas no setor de RH e enviar.

Boa sorte e fique com Deus.

beijo;*

• Olá! Fique calma!

Imagino o que está sentindo! Filho é tudo para gente sim!

Dê apoio a ela sim, com seu carinho e passe tranquilidade para ela!

Hoje, emprego não está fácil! O melhor, é incentivá-la a fazer concursos!

Conheço pessoas formadas (3º grau) que estão desempregadas a mais de 4 anos.

Emprego hoje não é segurança e sim passar num bom concurso. Mas, tudo é com calma! E não esqueça que tudo tem a hora certa!

Felicidade para vocês!

• fala para ela olhar o site www.pciconcursos.com.br

Parabens pelo que vc da, infelizmente nao encontro isso em minha ksa da minha familia.

Ajude-me,

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...

• procure na folha dirigida onde há concursos abertos para a área dela!

• Apoio moral é o mais importante pra ela, até conseguir um emprego e se sentir confiante.

Beijs

Sign In or Register to comment.