Tem como tira os bips chato quando liga o PC?

eu queria saber se tem como tira aqueles bips chato quando ligo o pc

Comments

  • Ter tem, é só abrir a máquina e desligar o "speaker".

    Pode ser tipo um "mini auto falante" plugado na placa, ou então pode estar acoplado ao gabonete.

    Em ambos os casos, esta ligado no frontpanel da placa mãe.

    Mas te aconselho a deixar ligado, esses "bip's chatos" são úteis para identificar um eventual problema no seu pc.

    Ak tem um poste com uma listagem de código de erro de bios de varias marcas.http://www.guiadohardware.net/comunidade/bios-tuto...

    Como te disse, deixa como esta que é melhor,

    *Se abri pra desligar, e se o pc estiver em garantia, vc perde a garantia tá!

    Valeu

  • Aqueles bips que se ouve são os avisos da BIOS. Comforme o nº de bips e o tom do bip consegue-se saber imediatamente qual é o erro q o computador tem. Se houves mais q um bip quer dizer q há um erro e q precisa de ser resolvido senão podes um dia ficar sem computador

  • Meu caro, eu penso igual a vc. Sabe o que eu fiz, sem precisar mexer em coisa alguma. Coloquei um headphone e aí não mais ouvi o barulho. Quando quero ouvir algo é só colocar o headphone nos ouvidos. Que tal essa solução.

  • Tem masi não é aconcelhave pois isses sons fazem parte da placa mãe.

    de qualquer forma para desativar peça um tecnico para retirar o autofanlante de seu computador.

  • Sim é só ir no "Painel de Controle" e clicar em "Sons e Dispositivos de Audio" e vai na aba "Sons" e na parte de baixo aonde esta o som que voce ouve em "Sons" selecione (nenhum) mas antes de selecionar nenhum voce pode ouvir o som com um player que esta ao lado do som para ter serteza do som que voce vai desativar.

    E se o bip que voce esta ouvindo são os da placa mãe ai depende do pc pois todos os modernos estão vindo com um altofalantezinho colado na placa ai somente colocando um adezivo nele para reduzir o bip ou se tiver como desconectar ai sim é dois fiozinhos um vermelho e o outro preto que estão conectados em "SPK" ou "Speaker" desconecte ele e o bip para.

  • Tem sim!

    Está cansado daqueles sons que tocam com o Windows, quando ele inicia, ou aqueles “tiiim”, “tooom”? É muito fácil desativar ou trocar.

    Vai em:

    iniciar

    painel de controle

    sons e dispositivos de áudio

    vai na aba 'sons'

    E procura na listinha o que você quer mudar o som ou escolha o padrão "sem som".

Sign In or Register to comment.