Larguei o Estagio,mas me arrependi,o que devo fazer???

Ola tenho 18 anos e estou terminado o ensino médio

Pedi demissão do estagio (na caixa econômica,ganhava 600 reais) porque estava atrapalhando o colégio (meu chef não deixava eu ir para o colégio) e também porque estava com muitas NOTAS VERMELHAS NO BOLETIM mas......................Eu me ARREPENDI AMARAGAMENTE

Minha família está me sustentando,mas não tem CONDIÇÕES FINANCEIRA SUFICIENTE

Desde de maio deste ano,que eu pedi demissão,eu tô VIVENDO NA PIOR

Tô sem roupa,sem maquiagem,sem smartphone,sem sair(faz 7 meses que não vou no cinema),sem comer o que quero..........

A bolsa do estagio era POUCO,mas dava pra comprar as minhas coisas e me sustentar de boa,eu saia,eu comia direito,eu VIVIA MELHOR

Mas se eu continuasse no estagio,eu perderia o ano letivo (por causa das falta por conta do estagio) e o meu colégio só termina dia 30/01/2015

Estou querendo arrumar emprego,mas só aceitam quem tem o ENSINO MÉDIO COMPLETO

Enquanto isso,.................Eu estou na PIOR,vivendo nas MIGALHAS.....

As pessoas me chamam pra sair......e eu NÃO POSSO,porque não tenho DINHEIRO...........Meu cabelo tá precisando de uma hidratação e eu não tenho dinheiro nem pra xampu........................Tô sem celular,porque roubaram...............................Tô com a conta bancaria ZERADA,tive que tirar minhas reservas para fazer trabalhos de colégio......................................tô sem roupa nova para o natal e ano novo....................................................

Comments

• Se seu chefe não deixava você ir a aula, você fez o certo. O estudo é o mais importante. Agora... como era estágio, ele é proibido de fazer isso, afinal, pra permanecer em um estágio a regra básica é ter frequência escolar, deveria ter se informado antes e ter falado com um advogado, ou mesmo com seus pais sobre essa atitude dele.

• Se já está terminando, priorize concluir o ensino médio.

Só depois procure um emprego ou estágio.

Sign In or Register to comment.