Todo modelo precisa ter olhos claros, ou na maioria das vezes eles usam lente ?
Queria ser modelo, tenho 1,83 m, meu corpo é definido e tenho 16 anos. Mas em todo lugar que vejo só encontro modelos com olhos claros ... será que todos têm olhos naturais ou existem muitos que usam lentes coloridas ?
Obrigado !
Comments
Eu sou modelo!
Claro que não precisa,procure uma agencia para fazer seu material (marque uma entrevista antes).
não é necessário ter olhos claro. Imagina, se isso fosse regra, seria extremamente uma injustiça o importante para ser modelo é ter altura, e ser bonito e tals, isso que ajuda bastante!
Não precisa, não... muito menos usar lente!
Não precisa não, o photoshop resolve o problema.
Não amigo. Pelo o que vc descreveu de si mesmo, vc tem tudo para se dar bem nessa carreira hj disputadíssima. Se é isso que vc realmente quer, vá em frente. Não será a falta de olhos claros que impedirão vc de conseguir entrar e se dar bem nesse ramo!!!!
Vá em frente, com seus olhos naturais mesmo, esforçando-se no trabalho, que tenho certeza que vc conquistará seu lugar ao sol!!!!!!!!!!!
Esqueça esse negócio de ter que ter olhos claros! Não será esse detalhe que lhe impedirá!
Bjus, uma boa sorte para vc! Sonhe e corra atrás!!!
Alguns não somente usam lentes,como também usam peruca que é o caso de Naomi Campbel.
Não precisa de ter olhos azúis ou verdes. O conjunto é que conta. Alguns modelos usam lentes coloridas por vezes. Bjs!
Não querido, basta ter olhar marcante e principalmente um bom padrinho!
Boa sorte!!
Não é regra definida de ter olhos claros, muitos não tem. mas alguns usam lentes.