voce acha que manipularam os votos da ana?

poois a produção da globo voiu que o pessoal gostou da ana por causa daquele jeitom de criança e manipulou os votos pra ela ficar isso é obvio.

Comments

• Acredito que houve manipulação, principalmente por parte dos familiares dela! Lembra daquela história de que pagavam R$ 50,00 pra quem ficasse na lan hause votando?

• sem dúvidas

• com certeza sim a globo quer que ela ganhe ta na cara isso, o que ela tem de bom nada,c acha é mimada e riducula.acho uma sacanagem isso, pois tem pessoas na casa que realmente merece ganhar.

• o povo vem premiando gente fútil a rodo. Foi com aquele imbecil do alemão ricaço comprou casa de frente pro mar e aquele rafinha que nem mexeu com o dinheiro e continua sendo sustentado pela mãe.Agora é essa Ana que fica dizendo que é a mais gostosa, tem quarto a rodo na casa dela e tudo mais.

• Claro que manipularam, ninguém aguenta mais chatisse no BBB. Ela não mereceu vencer todos os paredões, não é de agrado da MAIORIA!!

Gente acordo vamos tirar essa Chatonilda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• olha, eu não vejo BBB então não tem como eu ter um preferencia, mas pelo que pude notar aqui no Y!R as pessoas não gostaram muito do resultado não, então acho que deve ser manipulado sim, pois se a maioria das pessoas aqui não gostam dela é estranho que ela ganhe, e ainda mais se tratando da globo que faz de tudo pra "conquistar" o pais.

como disse, eu não tenho opinião sobre quem deveria ganhar o programa, o que eu disse foi baseado no que vejo aqui.

• Com certeza, visto que quando da disputa do paredão com o Ralf, todas as enquetes indicavam-na como quem sairia.

• Claro..a Ana dá mto dinheiro pra globo ..só hoje foram mais de 40 milhões de votos,o recorde desse bbb !!

Estou mto triste com a permanencia da Ana.. espero que ela naum ganhe de jeito nenhum esse bbb !!

CAMPANHA FORA ANA..NGM TE AGUENTA MAIS !!!

• Vc aí tem dúvidas q a rede globo ñ manipula? capítalismo selvagem ! times is money, baby! bjs

• Não, a Josi é chata mesmo.

beijo;*

Sign In or Register to comment.