como descobrir os segredos e mentiras dos outros??vale 10 pontos.?

é que tem gente que não conta a verdade pra mim sendo que esta falando de mim mesmo e de vez em quando conta mentiras quem saber como eu do 10 pontos

Update:

mas como provar pra pessoa que esta mentindo pra mim que éla esta mentindo exemplo: eu quero que ele assume que esta mentindo.

Comments

  • hum

    bom como jah foi dito

    os olhos dizem qnd alguém mente, porém há akeles q mentem olhando nos olhos(eu!)

    portanto vc precisa da tática simples da observação, num momento mais descontraído faça a pessoa mentir por brincadeira, e perceba o q muda na expressão dela...a boca treme, gesticula mto,ou fica estática...alguma mudança terá...

    e + tarde faça a pergunta q naum cala dentro de si mesmo, e veja a reação

    bom, naum sei qual é o caso

    mas pegue leve

    às vezes ninguem tah mentindo...

    entretanto

    se for mentira

    vc pega

    e para fazer a pessoa admitir...hum...soh se vc for um bom manipulador de pessoas,fazendo jogos psicologicos para q a pessoa sinta tanto remorso e te conte q está mentindo

    (como???)

    hum...

    exemplos: eu disse a minha mãe q fui na casa de uma amiga,mas fui namorar...ela joga a psicologia reversa, dizendo, e como está seu namorado.eu digo q esta bem, e ela puxa assunto, qnd eu percebo ou jah contei ou estou prestes a falar toda a verdade, pq naum quero engana-la(remorso)

    o q quebra o coração das pessoas é se msm enquanto te jogam pedras vc faz de conta q abre os braços para abraça-las...remorso puro...

    (as vezes pode naum funcionar)

    probabilidade de dar certo

    85%

    rsrsrsrsrs

    espero q ajude

  • -Na mentira, as respostas são mais curtas e a voz fica cada vez mais aguda.

    -Há hesitação antes das respostas e as pausas se tornam mais longas, novamente o acusado(a) tenta ganhar tempo para formular uma argumentação mais plausível.

    -Preste atenção no famoso sorriso falso. Ele não se estende por toda a face e aparece e desaparece rapidamente. O sorriso verdadeiro aparece e desaparece mais lentamente.

  • Embora digam que para bom entendedor meia palavra basta, penso que meias palavras não resolvem problemas inteiros. Portanto seja claro e franco e diga pra pessoa que vc naum acredita nela! Se vc for calmo e firme a pessoa acaba cedendo.

  • Os olhos são a janela da alma. Basta olhar fundo para saber o que é verdade ou não.

    E também existem tiques, manias, e várias outras coisas a serem classificadas.

  • Só pelo olhar da pessoa vc jah sabe

    quando ela esta mentindo!

    repare mais nisso.

Sign In or Register to comment.