Cara nao faz sentido isso que tu falou, namorar é muito bom, e talvez mais tarde você consiga fazer algo a mais com sua namorada, se é que me entende... Espero ter ajudado.
seja sincera,fale que nao esta afim de sair nesse find...Se não fala que está com colicas ou dor de estomago,inventar uma doença não é lgl até pq ele pode confirmar com alguem da sua familia e tal..beijos
Comments
Seja sincera com ele.Desculpe falar,mas namorar e ficar desse jeito é melhor ir um pra cda lado!
Cara nao faz sentido isso que tu falou, namorar é muito bom, e talvez mais tarde você consiga fazer algo a mais com sua namorada, se é que me entende... Espero ter ajudado.
Seja sincera, apenas diga que você não está disposta a sair nesse final de semana e você prefere ficar em casa. É melhor ser sincera.
Cara na boa, eu mando a real. Tô sem ânimo e ñ tô afim.
Agora sua pergunta é o q inventar....então, dor d estômago.
seja sincera,fale que nao esta afim de sair nesse find...Se não fala que está com colicas ou dor de estomago,inventar uma doença não é lgl até pq ele pode confirmar com alguem da sua familia e tal..beijos
fala que esta com TMP daquelas que vc fica na cama e se sair na rua sai sangue d+ e suja toda roupa
q tal falar a verdade? .-.
cólica , dor de cabeça , cólica , enjoou náusea
gripe suina e conjitevite
diz que vc esta com dor de cabeça