Não sinto vontade de fazer sexo com meu namorado.?
Nós namoramos há um pouco mais de 3 anos. Eu sempre amei ele demais. Só que de uns meses pra cá eu tenho perdido a vontade, às vezes eu sinto, poucas vezes outras (na maioria) eu faço sem querer. Quando a gente começa eu acabo me empolgando às vezes. Eu não sei dizer não pra ele
Eu já conversei com ele. Disse que às vezes não sentia vontade. Ele disse que podia ser estresse por causa do trabalho. Às vezes quando ele me toca me irrita. Nesse último mês foi terrível. Eu percebi que não amo mais ele como amava. A gente se vê só no fim de semana. Durante a semana é como se não fizesse diferença pra mim. Quando eu vejo ele no fim de semana meus sentimentos voltam normal.
A última vez que a gente fez amor, eu não tava com a menor vontade. Mas ele é tão carinhoso, me elogia tanto, diz que me ama, que sou a mulher da vida dele. Quando terminou eu fui pro banheiro e me acabei de chorar. Ultimamente tudo nele me irrita, o jeito dele se vestir sempre me incomodou, ele é muito desleixado só que agora me irrita mais que o normal. Eu acho ele infantil às vezes, ele grita, ele é exagerado, acha que só ele tá certo. Às eu não respondo as msgs dele, porque me irrita. Eu já pensei em terminar, mas não consigo. Eu tenho muito medo. Ele me ama demais, ele me ouve quando preciso, ele é a única pessoa que já me viu chorar, e que eu confio de verdade. Eu tô muito confusa.
Comments
Vc não ama mais o seu namorado e é por isso que está sentindo esse desconforto, falta de vontade, nojo, enfim. Por alguma razão vc chegou nesse ponto, vc talvez tenha idealizado uma pessoa que ele não é, ou tenha colocado alguma expectativa que ele não corresponde, mas como todas as pessoas sempre há um lado bom, e é esse lado bom dele que está deixando vc em dúvida. Vc vê ele como um amigo. Acho que vc tem que pensar seriamente no seu futuro, e quando vc tiver com ele, pensa se é ele é o cara o companheiro que vc quer ao seu lado, mas lá na frente! Já passei por isso.
Se puder por favor responde a minha, valeu!
https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20...
Vai dar separação desse jeito
faz depois do casamento
Dói até o coração lendo um troço desse.
Um Namoro de 3 anos prestes a ser interrompido por causa de frescura.
Por causa de fogo na periquita em querer trocar de Macho...
Vai ver o cara se esforça pra *******...
Já deu o sangue dele pelo Relacionamento nesses 3 anos e não sabe que tá tudo prestes a acabar, tá lá que nem um inocente.
Vocês Mulheres são seres muito ingratos..
Pqp.
To aqui cheio de esperanças de arrumar uma Namorada ano que vem, mas como?
É pedir pra se ***** com esse jeito e comportamento de vocês hoje em dia.
Me desculpe mas tive que desabafar.
Senti as possíveis dores do seu Namorado daqui.
querida vc esta com ele por pena, setok termina cm ele, vai arranjar um bofe q te faça sentir muitas coisas q não seja irritação kkkk, bjs