Sobre minha alimentaçao?

Eu me alimento bem, faço no minimo 3 refeições ao dia, meus exames estao tudo ok, nao tenho nenhum problema na saude em relaçao a alimentaçao. Porem costumo dormir das quatro da manha até meio dia(as 8 hrs recomendadas).

Isso é algum problema?

Update:

Eu queria saber pq seria um problema, pq meu pai quer me privar de continuar assim. Eu gosto da noite pq é silenciosa e nao me distraio com nada, eu pesquiso sobre varios assuntos diversos e vejo documentarios, as vezes ate vejo algumas series ou jogo. Eu ainda nao consegui encontrar um problema que me impeça de continuar. Por isso tive esperanças de que alguem possa me dizer se existe algum problema.

Comments

  • Não existe problema à não ser o fato de vc ter acostumado a dormir tarde. Vc deve simplesmente se reeducar em relação ao horario para dormir. E como aprender, vc faz tanto que o corpo acostuma. No começo vai ser difícil, mas aos poucos vc vai conseguir dormir cada vez mais cedo.

  • problema não é mas para o tempo de sono ser bem aproveitado o horário ideal seria ir dormir por volta da meia noite até 8 ou 9 horas .. pq é nesse periodo que os hormonios que atuam a noite trabalham

  • Por que isso seria um problema? Nao entendi.

    Atualizacao da resposta: Acho que depende da sua idade haha se vc for uma adolescente, provavelmente vai ter que aguentar o que o seu pai ta falando ahahah quando vc virar dona de si mesma, pode fazer oq quiser da vida!!!

  • bem vindo(a) ao clube, tbm sou assim

Sign In or Register to comment.