Vcs acham uma adolescente normal?

Não gosto de Justin Bieber,nada contra ta e nem da banda Rebeldes,nem de Ian Somerhalder,nem de Zac Efron,nem da banda One Direction,nem da banda Restart,nem da saga crepúsculo e nem de Robert Pattinson ,como eu disse no começo nada contra ,eu so queria saber se eu so normal afinal todas as adolescentes gosta dessas coisas q sitei,eu me acho anormal por não gostar dessas coisas até tentei gostar mais isso não enta na minha cabeça de jeito nenhum.

Comments

  • Claro que você é normal, não precisa gostar dessas coisas só porque os outros gostam.

  • Sou homem, não jogo futebol e não sou estúpido com as mulheres, prefiro ler um livro e nem por isso sou anormal. Você é como eu, é diferente, não segue a regra estabelecida pela sociedade podre que o mundo se transformou, você é normal, até demais, o que eu acho anormal é ver um monte de fãs idolatrando alguém, nada contra gostar, mas vemos cada caso hoje em dia. Você é diferente, se a sociedade te julga, ignore, pois ninguém tem nada a ver com a sua vida. Espero ter ajudado!!

  • isso nao define normalidade de ninguem, alias normal é um termo bem relativo, mas bem relativo mesmo e tambem um pouco ficcticio, ja ouviu a frase "de perto ninguem é normal"?. entao.

  • Relaxa, claro que é normal! Conheço outras adolescentes que também não gostam de nada disso aí.

Sign In or Register to comment.