AJUDA!!!SOCORRO!!!POR FAVOR...?
Gente faz 9 meses q tento engravidar pois tomava a/c e parei há 9 meses só que esta programado para descer para mim dia 26/03 só q tem 5 dias q estou sentindo uma dor forte no pé da barriga no lado direito do corpo e sinto toda hora vontade de fazer xixi mas não arde...e quando passa uns 5 minutos quero fazer xixi de novo o q será???alguém já passou por isso???
Comments
Olha, uma amiga minha ficou grávida e parecia que o dilúvio estava dentro dela! Ela não parava de ir ao banheiro... era de se admirar! Não sei se ela sentia dores.
Você disse que sua menstruação era pra vir ontem (26/03), talvez essas dores seja da menstruação também! Às vezes nosso corpo muda, principalmente, depois de parar com ac. Mas pra tirar logo a dúvida procure fazer o exame de sangue e boa sorte! Espero que tenha a notícia que deseja! Beijos no seu coração!
Olha não parece gravidez embora cada cso tenha suas peculiaridades. Parece mais com uma infeção urinaria. consulte um médico, mas enquanto espera faça uso de um diurético natural, tipo Quebra-Pedra, Cana-do-Brejo, ou cjá-Mate. Não faz mal nenhum.
Pode ser infecção urinária leve. Vá em um clÃnico geral ou urologista para pedir exames de urina. Quando mais cedo tratar melhor
à MELHOR VC
estou na mesma minha amiga, mas é tudo ansiedade, caso nao desça aà sim fique preocupada.
Vc pode ta gravida. Essa vontade de fazer xixi é normal na gravidez. Mais não crie esperança antes da hora. Espere mais 10 a 15 dias de atraso e faça o exame de sangue Beta HCG ou um ultra-som transvaginal pra saber, oq esta acontecendo.
vc pode estar gravida,dores fortes e vontade de fazer xixi, sãosintomas comuns de gravidez!
Boa Sorte!
Bem nunjca passei por isso mais acho que vc pode esta gravida Boa sorte bjssssssssss