ajudeeem!!! por favor!!!?
Gosto de um menino mais não sei se ele gosta de mim...
Primeiro nesse historia tem a minha amiga chamada Bianca, o menino que eu gosto que se chama Felipe,e tem o melhor amigo dele chamado Jeferson.
Eu e o Felipe conversamos pela primeira vez pelo facebook, agente começou a falar sobre o Jeferson e sobre a Bianca (por que o Jeferson queria ficar com a Bianca) mais o Felipe disse que o Jeferson tava quase desistindo eu disse que ia fazer a cabeça dela pra ela ficar com o Jeferson.
Consegui, fui falara pra eu o Felipe e o Jeferson ficarem conversando mais o Felipe não quis (ate ai ele não sabia que eu gostava dele ) .Minha amiga falou pro Jeferson, e o Jeferson falou pro Felipe o Felipe disse que queria namorar comigo mais depois não quis por que gostava de outra menina, mais e ainda depois ele quis de novo (não to entendendo ele >.<) ai depois de um tempo ele disse que definitivamente não queria mais nada comigo...
Hoje estávamos arrumando os pares para a festa junina ele nem ia dançar mais aii depois na hora do intervalo acho que o Jeferson falou algo pra ele e ele não parou de olhar pra mim. Ele pediu pra dançar com alguém e minha amiga sugeriu eu ele disse que podia ser... e agora sera que ele gosta ou não?? (A mais uma coisa o Jeferson mandou uma mensagem pra a Bianca dizendo que ele gosta de mim mais ta com vergonha de chegar em mim. )
olha não venha neguinho reclamar do meu português ta u.u se não quer responder não gosta seu tempo escrevendo que ta errado u.u
Comments
Adoro essas histórias porque já fui protagonista delas um dia ♥
Mas então, vamos lá. Vai falar com ele, menina. Não tenha medo de demonstrar e revelar o seu amor por ele. Não tem porque ter vergonha disso, é um sentimento lindo e que você vai vivenciar muito ainda. Se ele for seu par na dança, aproveite pra se declarar. O importante é não deixar as chances passarem, está bem? Depois volta aqui e conta como foi, menina. Boa sorte, linda.
Nem li, muita coisa, encurta mais esse texto ai
cara se vc gosta dele diga logo e pronto. se vc ficar se enrolando nao da certo diga e pronto . oque ele pode dizer é sim ou nao so isso
sim
hum,..