ajudeeem!!! por favor!!!?

Gosto de um menino mais não sei se ele gosta de mim...

Primeiro nesse historia tem a minha amiga chamada Bianca, o menino que eu gosto que se chama Felipe,e tem o melhor amigo dele chamado Jeferson.

Eu e o Felipe conversamos pela primeira vez pelo facebook, agente começou a falar sobre o Jeferson e sobre a Bianca (por que o Jeferson queria ficar com a Bianca) mais o Felipe disse que o Jeferson tava quase desistindo eu disse que ia fazer a cabeça dela pra ela ficar com o Jeferson.

Consegui, fui falara pra eu o Felipe e o Jeferson ficarem conversando mais o Felipe não quis (ate ai ele não sabia que eu gostava dele ) .Minha amiga falou pro Jeferson, e o Jeferson falou pro Felipe o Felipe disse que queria namorar comigo mais depois não quis por que gostava de outra menina, mais e ainda depois ele quis de novo (não to entendendo ele >.<) ai depois de um tempo ele disse que definitivamente não queria mais nada comigo...

Hoje estávamos arrumando os pares para a festa junina ele nem ia dançar mais aii depois na hora do intervalo acho que o Jeferson falou algo pra ele e ele não parou de olhar pra mim. Ele pediu pra dançar com alguém e minha amiga sugeriu eu ele disse que podia ser... e agora sera que ele gosta ou não?? (A mais uma coisa o Jeferson mandou uma mensagem pra a Bianca dizendo que ele gosta de mim mais ta com vergonha de chegar em mim. )

olha não venha neguinho reclamar do meu português ta u.u se não quer responder não gosta seu tempo escrevendo que ta errado u.u

Comments

  • Adoro essas histórias porque já fui protagonista delas um dia ♥

    Mas então, vamos lá. Vai falar com ele, menina. Não tenha medo de demonstrar e revelar o seu amor por ele. Não tem porque ter vergonha disso, é um sentimento lindo e que você vai vivenciar muito ainda. Se ele for seu par na dança, aproveite pra se declarar. O importante é não deixar as chances passarem, está bem? Depois volta aqui e conta como foi, menina. Boa sorte, linda.

  • Nem li, muita coisa, encurta mais esse texto ai

  • cara se vc gosta dele diga logo e pronto. se vc ficar se enrolando nao da certo diga e pronto . oque ele pode dizer é sim ou nao so isso

Sign In or Register to comment.