Migrar do Android para o Windows Phone 8.1 ... Me ajudem com algumas dúvidas !!!?

Alguém aqui já fez esse tipo de troca ? Oque achou ? .. Muitas pessoas dizem que eu vou sentir falta de alguns apps ... Que eu saiba os aplicativos da google são : YouTube, Gmail, Hangouts, play store (Óbvio), Quick Office (Eu Acho), App Photos da Google, Google+ ... Pois bem, não uso nenhum desses, só a Play Store e o Youtube .. O resto eu fiz root e desinstalei ... Mas ee ai ? Vou sentir falta de alguns apps do Android mesmo ? ..

Obs: Nunca tive um WP ...

Comments

  • Não vai cara, os Apps da Microsoft são muito melhores pois passam por um rigoroso teste antes de ir para a loja (não encontrará aquele monte de APP porcaria), além do sistema ser bem leve e personalista. Largue o Bugdroid e seja feliz.

  • Recomendo comprar um smartphone com windows 10 ex: Lumia 640xl, 650, 950xl lumia 930 ou HP elite x3 outros aparelhos q nao sejam com windows 10 nao prestam somente compre celulares com windows 10, windows 8 perdeu suporte.

  • Eu acho q sim , principalmente jogos , pois alguns deles são exclusivos do android .

  • O Windows Phone tem menos apps q o Android, mas tem uns equivalentes

    Google Drive/QuickOffice > OneDrive/Office

    Google Chrome/Internet > Internet Explorer

    Gmail > Outlook (antigo Hotmail)

    PlayStore > Loja WIndows

    tem o básico tb: Facebook, Twitter, WhatsApp, Youtube, Viber, Instagram

Sign In or Register to comment.