Tenho dificuldade de conversar com as pessoas novas, ajudem?

Eu não sei como conversar com uma pessoa q acabei de conhecer ou a té mesmo uma pessoa que eu conheço a muito tempo a muito tempo mas não tenho intimidade, também não consigo conversar quando estou em grupo,só consigo conversar direito com minha família e meus amigos do colégio.

Tenho medo de ficar sem assunto, ou falar alguma coisa errada, parecer tedioso. E quando estou em grupo raramente consigo falar alguma coisa

Sou muito tímido, da umas dicas ai pf

Comments

• O humor e sua importancia para se fazer novos amigos

• eu tb sou assim

• Felipe não tenha medo de quem você é! Não tem nada de errado contigo!

Você é apenas tímido, e tímidez na maioria dos casos é apenas uma fase passageira ou longa, mas isso não importa, porque um dia encontrará amigos que te correspondam, apenas não se preocupe com isso, vá por mim!

E se você quiser me passar o seu msn ou skype eu poderia ser seu amigo e te dar umas dicas!

Espero ter te ajudado! Abraços :)

• O humor

A inteligencia

tudo isso é bom se vc parecer tedioso fale sobre o futebol os times classificação dos times tal e tal

Sei que vcs meninos amaam falar sobre esporte como nós amamos falar sobre novelas

• Felipe,primeira coisa é não ter medo de faltar assunto pq as coisas fluem e um assunto puxa o outro,também a outra pessoa pode ter mais assunto que você e as coisa fluem naturalmente,se faltar assunto relaxe isso pode acontecer até com os mais tagarelas é normal.Caso isso esteja atrapalhando sua vida de fato e te fazendo sofrer procure ajuda Psicológica,isso vai te fazer muito bem.Boa sorte.

• relaxe e converse naturalmente ...

ouça pense responda

Sign In or Register to comment.