Aprovação documentos Prouni São Judas?
Gente Alguém que recebeu bolsa no prouni na São Judas, já recebeu a aprovação dos documentos? Disseram que iria ligar e até agora nada, já pesquisei na net e alguns dizem que demora pra caramba na USJT, mas já estou preocupada!!!!
Valeuu
Comments
Ainda estou esperando tambem, liguei várias vezes e sempre dão a mesma resposta, de que são muitas bolsas e devemos esperar. Mas saindo a segunda chamada amanhã já vamos saber de alguma coisa!! (:
POutzzzz... ta todo mundo nessa?
Tem alguém ai que vai fazer eng. de prod?
Achei que era só comigo, entreguei tudo, no site diz que fui aprovado, mas até agora só dizem pra esperar !!
Meu, também estou na mesma pretendo fazer direito lá com bolsa de 50% fui no site do prouni e consta como aprovado na documentação. Foi bem difícil decidir pois eu também tinha passado na UNIFESP em licenciatura plena em ciências e eu optei por direito na São Judas e desisti de fazer uma Federal... espero que dê tudo certo e desejo boa sorte pra todo mundo....
É, ainda a São Judas não me ligou também =(
Olha, também estou esperando, fui aprovada em Ciências Biológicas na USJT, acabei de ligar e me informaram que não tem um prazo para recebermos a ligação, já que o nº de bolsas oferecidas é enorme (só para engenharia são mais de 300) e vai demorar para entrar em contato com todos. A atendente informou que para ficarmos menos (ou mais) ansiosos poderemos olhar no site do prouni em 08/02 (quando sai o resultado da 2ª chamada), lá constará a situação dos convocados da 1ª aí poderemos saber se esperamos a ligação para matrícula, ou poderemos amargar mais um ano sem estudar.... Boa sorte a todos nós!
Acho que ainda ninguém recebeu a Aprovação. Eu e meu namorado também estamos nessa, entregamos dos documentos no dia 30, eles falaram q entrariam em contato e realmente até agora nem um sinal de vida. liguei lá tbm, e não to conseguindo. E estou preocupada tbm por que as aulas nas outras faculdades já começaram no dia 4, e ai vem o carnaval, e nada... se alguém tiver alguma respostam tbm estaria grata.
Eu consegui na USF e o resultado é na hora que você entrega os papeis não sei porque essa demora na São Judas.
Eu também estou nessa. Liguei na segunda feira e eles pediram pra retornar hoje. Estou tentando ligar mas não consegui contato até agora. Tenta hoje, talvez consiga.