Aprovação documentos Prouni São Judas?

Gente Alguém que recebeu bolsa no prouni na São Judas, já recebeu a aprovação dos documentos? Disseram que iria ligar e até agora nada, já pesquisei na net e alguns dizem que demora pra caramba na USJT, mas já estou preocupada!!!!

Valeuu :)

Comments

• Ainda estou esperando tambem, liguei várias vezes e sempre dão a mesma resposta, de que são muitas bolsas e devemos esperar. Mas saindo a segunda chamada amanhã já vamos saber de alguma coisa!! (:

• POutzzzz... ta todo mundo nessa?

Tem alguém ai que vai fazer eng. de prod?

• Achei que era só comigo, entreguei tudo, no site diz que fui aprovado, mas até agora só dizem pra esperar !!

• Meu, também estou na mesma pretendo fazer direito lá com bolsa de 50% fui no site do prouni e consta como aprovado na documentação. Foi bem difícil decidir pois eu também tinha passado na UNIFESP em licenciatura plena em ciências e eu optei por direito na São Judas e desisti de fazer uma Federal... espero que dê tudo certo e desejo boa sorte pra todo mundo....

• É, ainda a São Judas não me ligou também =(

• Olha, também estou esperando, fui aprovada em Ciências Biológicas na USJT, acabei de ligar e me informaram que não tem um prazo para recebermos a ligação, já que o nº de bolsas oferecidas é enorme (só para engenharia são mais de 300) e vai demorar para entrar em contato com todos. A atendente informou que para ficarmos menos (ou mais) ansiosos poderemos olhar no site do prouni em 08/02 (quando sai o resultado da 2ª chamada), lá constará a situação dos convocados da 1ª aí poderemos saber se esperamos a ligação para matrícula, ou poderemos amargar mais um ano sem estudar.... Boa sorte a todos nós!

• Acho que ainda ninguém recebeu a Aprovação. Eu e meu namorado também estamos nessa, entregamos dos documentos no dia 30, eles falaram q entrariam em contato e realmente até agora nem um sinal de vida. liguei lá tbm, e não to conseguindo. E estou preocupada tbm por que as aulas nas outras faculdades já começaram no dia 4, e ai vem o carnaval, e nada... se alguém tiver alguma respostam tbm estaria grata.

• Eu consegui na USF e o resultado é na hora que você entrega os papeis não sei porque essa demora na São Judas.

• Eu também estou nessa. Liguei na segunda feira e eles pediram pra retornar hoje. Estou tentando ligar mas não consegui contato até agora. Tenta hoje, talvez consiga.

Sign In or Register to comment.