o que faço para voltar com a pessoa que eu gosto e amo?

Conheci uma garota no colégio e gosto muito dela ela tem 16 anos e eu mesmo 17, depois disso comecei a namorar com ela durante 3 semanas, na primeira semana estava dando tudo certo,tudo era um mar de rosas, na segunda semana ela comunicou aos seus pais e os pais disseram que só ia deixar ela namorar se eu fosse conhecer seus pais. tudo bem eu foi conhece-los e em fim deu tudo certo. Eu viajei numa terça-feira para conhecer seus pais e voltei com ela no ônibus,no meio do caminho eu já cansado fiz essa pergunta, você gosta mesmo de mim? Por que a gente estamos namorando? Ela respondeu que sim que gostava de mim e depois ficou calada, tudo bem o ônibus parou em frente da escola e eu falei para ela que só iria no colégio falar com ela pela SEXTA-FEIRA de manhã, tudo bem ela concordou.Pela sexta de manhã não compareci no colégio porque fui para uma entrevista,arranjar um emprego. Depois dessa entrevista não deu para mim ir no colégio e fui lá no ônibus, ela disse que queria falar comigo,por que ela queria justamente terminar o namoro. Eu não aceitei, mas ela disse que eu teria que respeitar suas decisões,então nós tivemos que dar um tempo, até hoje. Hoje não sei qual foi o motivo pelo qual ela terminou, ela veio dizer que era muito nova e não queria namorar tão cedo não queria ter um compromisso tão grande. outra desculpa foi de que ela não acreditava em mim por que ela é evangélica e eu não passava para ela essa segurança de que eu era também uma pessoa evangélica,não compreendi nada do que ela disse mais fiquei pensativo até hoje. E assim eu mim encontro com ela no colégio mais não sou tão corajoso como eu era antes de chegar e conversar com ela, como antigamente, ela disse que nós podaríamos ser amidos e só ia falar comigo se eu falasse com ela.Eu via nos olhos dela que ela era uma ótima pessoa e que nunca isso iria acontecer, e agora o que eu faço para que tudo der certo e agente volte daqui a um bom tempo.

Comments

• Namorar?? ...você precisa estudar, pois você tem 17 anos e escreve:

"Por que a gente estamos namorando?" NÓS estamos!!!

"para mim ir no colégio" para EU ir ao colégio!!!

"ela não acreditava em mim por que ela é evangélica" o PORQUE é junto!!!

"E assim eu mim encontro com ela" eu ME encontro...

..e a pior de todas..

"o que eu faço para que tudo der certo e agente volte daqui a um bom tempo"

Como você consegue construir uma frase destas?? não dá nem pra explicar... não tem sentido... concordância errada, conjugação de verbo errada...

E olha que nem professor eu sou!! Deus me livre, você ainda quer namorar? você precisa agradecer dela ser sua amiga, pois com uma cultura destas, muitas nem falariam com você.

Sem querer lhe ofender, não é por pirraça, mas você deveria gastar um pouco do seu tempo lendo, que ajuda a melhorar o vocabulário.

• De tempo a ela enquanto isso viva e tente ser feliz sem ela, se ela tiver q ser sua voltará com o tempo.

• passe confiança e segurança a ela..

pode ter sido isso q ela sentiu falta..

espero ter ajudado

• nda,nao volte

Sign In or Register to comment.