minha mãe não confia em mim e também me prende muito. O q eu faço?

Minha relação com minha mãe nunca foi das melhores. Ela nunca foi de conversar direito comigo, e tbm não é de ter uma relação muito amigável. Ela nunca deu abertura p/ conversas, essas coisas. E a pouco tempo eu estou namorando, o q foi um abalo p/ ela, e q até agora só aceita pq é o jeito. A situação entre eu e ela está piorando a cada dia. Não quer q eu saia de casa principalmente se for com ele. E está até pensando em me tirar de um curso de desenho q eu faço.Já não sei mais o q fazer. me sinto sufocada, e estou sofrendo com isso. Como melhorar essa situação?

Comments

  • dá um presente pra ela tipo um Neto ! ia amolecer o coraçao dela ;) .

    ou entom fogi de casa mora com eli .

    ou enton termina com eli ou dá um tempo pra ver si muda namora escondido sei laah mas viver assim nem vira sem maldade

    xau espero ter ajudado :)

  • começe a tratar ela com carinhu

  • Minha mãe tb é assim, tenho 17 anos, e ela quer mandar em mim.

    Não sou de bagunça, só saio as vezes, ela quer mandar em tudo, por isso a gente briga direto.

    Meu pai e meu irmao, fazem as bagunças na casa, e eu levo a culpa, eu ralo de trabalhar no meu serviço, e no Fim de semana, ela quer que eu faça tudo em casa, não mexa no pc e tals.

    Agora comecei a nao ligar pro que ela diz, pois eu tava ficando louco. O problema não está em nós, mas sim em nossas mães.

    Parece que ela gosta de descontar toda a raiva em mim.

    Não ligue para ela quando agir assim (a minha age assim todo tempo, asuhaushaushuahsau)

    Boa sorte pra vc!

  • oii!

    então... minha mãe é desse jeito aí, igualzinha!

    chegou uma época que eu e minha mãe só brigavamos por causa disso

    e... má noticia...

    a menos que voce trabalhe e saia logo de casa, nao tem jeito não! já tentei conversar, mas nao adianta

    Pessoa assim não muda nunca!

  • Oi! Nossa, fiz uma pergunta igualzinha anteontem! Eu tenho o mesmo problema, mas não sei bem o que fazer, minha mãe como a sua não é muito de conversar, então eu estou pensando em arrumar um jeito de dar umas escapadas sem ela saber. Quem sabe assim ela se manca! Bjs.

  • Será que voce não é uma pimentinha danadinha?? Eu só posso responder essa pergunta depois de ver a opinião da sua mãe, porque a pessoa só vê o que os outros fazem com ela, mas não gostam de ver o que ela faz com os outros.

  • Mandy. Não sei a sua idade. Se for adolescente é normal pai e mãe parecerem inimigos, isso logo passa. Daqui há alguns anos você sentirá falta dessa fase da sua vida!

  • Se for seu primeiro namorado oficial rsrs é assim mesmo, pois ela esta perdendo a "menininha" dela e você esta virando uma mulher, lembro quando peguei meu pai chorando pela minha irmã e ele disse apenas que ela estava virando mulher, deve ser complicado, mas para melhorar isso, diga a ela sem alterar o tom de voz o porque disso, diga que respeita a opinião dela e que gostaria de ouvir o que ela pensa a respeito. Faça algumas coisas com ela: caminhar, ir ao cinema, coisas simples para tentar manter a proximidade, deite com a cabeça no colo dela, abrace-a e beije-a a cada vez que sair e voltar de casa...

    lembre-se pai e mão ouro de mina como diz o Djavan =)

  • Tente conversar com ela explicar tudo q vc sente, exponha seu sentimentos da mesma forma que fez conosco. Mãe é mãe, por mais q seja seca ela te ama, tente descobrir quais os atos seus que a incomodam, tenho certeza q se vc chegar pra conversar com carinho e amor, vc consegue quebrar o gelo e ela vai acabar amolecendo, nunca esquecendo de sempre mostrar a ela que a ama.

    boa sorte!

Sign In or Register to comment.