alguem pode me dizer se estou errada: é q assim vivo com minha tia e ela tem uma empregada?

e eu n gosto dela. bom, dai, sempre qdo eu almoço, n sei pq, dai qdo eu acabo o almoço a biccha ta limpando meu quarto

eu sei q chamar ela de ***** é um tanto estranho, mas eu realmente n gosto dessa mulher loka

pq eu penso q pessoas assim armaguradas tem grandes tendencias a inveja e sentimentos de inferioridade, as quais vc n pode dar um pio q a pessoa ja vem com aquela energia de escrava isaura.

e eu sinto q a infelicidade e o gozo incomoda sabe..

bom, mas n vem ao caso.

o seguinte ocorrido foi q eu estava no quarto e ela disse pra mim e pro meu primo "o almoço esta pronto

ok, geralmente, eu vou por mim mesma sabe

so q ela ja reclamou recentemente com a minha tia falando dps de um dia q eu fui me servir qdo ainda tinham 2 panelas ao fogo

e ela disse p mim"o almoço ainda nao esta pronto c um tom bem nervoso;!!

ai eu disse "mas eu so vou pegar arroz e feijao, eu nao quero o resto isso te incomoda? tudo bem, eu voou esperar entao..

ai, eu soh sei q a tarde minha tia tem uam conversa comigo sobre isso dizendo pra eu esperar ela acabar o almoço, ou seja, ela ligou pra minha tia e deve ter feito uma cena no telefone...

ridiculo...

quem se incomodaria.. pelo amor de deus.. isso é uma casa ou um restaurante???

bom, voltando ao topico de hoje

dai, sempre no dia dela passr pano no chao dos quartos

eu comecei a notar q ppor ex. se eu estivesse almoçando, e n tivesse ninguem no quarto da minah tia, por ex., ela escolheria esse tempo pra limpar o quarto dela ou qlqr ouotra coisa, ou escritorio, sei la..

e bem qdo eu voltava do almoço

ela dizia "vou limpar seu quarto

e essa tendencia começouo a me estressar

dai, eu falei assim, jah q eu vi ela limpando o quarto do meu primo

eu disse "enquanto eu almoço, vc podia limpar meu quarto..

so q essa ***** é mt amargurada e doida, e ela responde como se eu estivesse tipo sendo rude

ela é mt estranha

a pessoa quer q eu fale como

isso é o serviço dela, é a vida q ela escolheu é o q ela faz, ela ker q eu fale como?

"fulana, vc poderia levar esses papeis para o presidente do gabinete tal?

nao, tu limpa o cha, ker q eu fale o que?

Update:

ai dps q eu pedi isso, eu falei em voz mais baixa "é q toda vez vc começa a limpar bem qdo eu to votndo pro quarto

ai, ela fala "ta falando sozinha?? olha como essa mulher eh atrevida!!!) eu soh n respondo mais p n causar conflitos com minah tia)

i eu respondo "nao, vc ta ouvindo neh

Update 3:

eu sei q ela ker chamar a atenção d aminah tia

pq ela ker ser paparikada

ker queimar meu filme

se fazer de sofrida

isso eh obvio

eu sei disso, n su idiota

mas meu, eu n aguento essa mulher

serio

ela parece uma criança

eu nnunka vi uma pessoa nessa idade tao ignorante

serio

eu nunka tive empregadas tao ignorantes e mal educadas assim

eu n to acostumada com isso nao

tipo, e ela sn eram maltratadas nao

mas tipo, essa mulher eh mt estranha

Update 5:

e outr, se eu ouvir mais alguam indireta do tipo el falando co a faxineira q vem aki

algo do tipo "n gosto de fikar parada, q fika parada eh oente e blablba

eu vou falar uma indireta assim

""tem gente q so pula, e acha q esta em movimento, mas nunca sai do lugar

Comments

• Olha, que ela escolheu essa vida, mimimi, não é verdade, porque ninguém escolhe fazer esse tipo de serviço. Tem toda uma história por trás e ela não teve as oportunidades que outras pessoas tiveram.

Sempre quando peço as coisas para minha empregada é usando, por favor, com licença, enfim. São pessoas.

Mas ela exagera um pouco pelo que você está falando. Quando ela fizer as doideiras e meio que fingir que se ofendeu, como se vc tivesse sido rude, ignora. Ela tá querendo chamar atenção da sua tia. Quando mais vc der trela, melhor pra ela.

• Bom ,a gente tinha que escutar o outro lado da historia (empregada falar) para saber a verdade da historia !!!

• vc é uma idiota, tenhoi pavor de pessoas assim...

• ela pode ser estranha sim como vc diz nao sei, mas no final da sua historia vc diz: ela limpa o chao e quer q eu fale como com ela? Nao eh bem assim nao, nao eh pork ela limpa o chao q vc pisa q vc tem q ser rude ou trata-la mal, respeito e consideracao por as pessoas tem q ter sempre, nao importa a profissao, e depois ela faz o trabalho dela dignamente, nao ta roubado p sobreviver nao, se fosse vc q limpasse o chao vc iria querer ser tratada bem.

• Nem li. Perdeu seu miserável Tempo.

Sign In or Register to comment.