alguem pode me dizer se estou errada: é q assim vivo com minha tia e ela tem uma empregada?
e eu n gosto dela. bom, dai, sempre qdo eu almoço, n sei pq, dai qdo eu acabo o almoço a biccha ta limpando meu quarto
eu sei q chamar ela de ***** é um tanto estranho, mas eu realmente n gosto dessa mulher loka
pq eu penso q pessoas assim armaguradas tem grandes tendencias a inveja e sentimentos de inferioridade, as quais vc n pode dar um pio q a pessoa ja vem com aquela energia de escrava isaura.
e eu sinto q a infelicidade e o gozo incomoda sabe..
bom, mas n vem ao caso.
o seguinte ocorrido foi q eu estava no quarto e ela disse pra mim e pro meu primo "o almoço esta pronto
ok, geralmente, eu vou por mim mesma sabe
so q ela ja reclamou recentemente com a minha tia falando dps de um dia q eu fui me servir qdo ainda tinham 2 panelas ao fogo
e ela disse p mim"o almoço ainda nao esta pronto c um tom bem nervoso;!!
ai eu disse "mas eu so vou pegar arroz e feijao, eu nao quero o resto isso te incomoda? tudo bem, eu voou esperar entao..
ai, eu soh sei q a tarde minha tia tem uam conversa comigo sobre isso dizendo pra eu esperar ela acabar o almoço, ou seja, ela ligou pra minha tia e deve ter feito uma cena no telefone...
ridiculo...
quem se incomodaria.. pelo amor de deus.. isso é uma casa ou um restaurante???
bom, voltando ao topico de hoje
dai, sempre no dia dela passr pano no chao dos quartos
eu comecei a notar q ppor ex. se eu estivesse almoçando, e n tivesse ninguem no quarto da minah tia, por ex., ela escolheria esse tempo pra limpar o quarto dela ou qlqr ouotra coisa, ou escritorio, sei la..
e bem qdo eu voltava do almoço
ela dizia "vou limpar seu quarto
e essa tendencia começouo a me estressar
dai, eu falei assim, jah q eu vi ela limpando o quarto do meu primo
eu disse "enquanto eu almoço, vc podia limpar meu quarto..
so q essa ***** é mt amargurada e doida, e ela responde como se eu estivesse tipo sendo rude
ela é mt estranha
a pessoa quer q eu fale como
isso é o serviço dela, é a vida q ela escolheu é o q ela faz, ela ker q eu fale como?
"fulana, vc poderia levar esses papeis para o presidente do gabinete tal?
nao, tu limpa o cha, ker q eu fale o que?
Update:ai dps q eu pedi isso, eu falei em voz mais baixa "é q toda vez vc começa a limpar bem qdo eu to votndo pro quarto
ai, ela fala "ta falando sozinha?? olha como essa mulher eh atrevida!!!) eu soh n respondo mais p n causar conflitos com minah tia)
i eu respondo "nao, vc ta ouvindo neh
Update 3:eu sei q ela ker chamar a atenção d aminah tia
pq ela ker ser paparikada
ker queimar meu filme
se fazer de sofrida
isso eh obvio
eu sei disso, n su idiota
mas meu, eu n aguento essa mulher
serio
ela parece uma criança
eu nnunka vi uma pessoa nessa idade tao ignorante
serio
eu nunka tive empregadas tao ignorantes e mal educadas assim
eu n to acostumada com isso nao
tipo, e ela sn eram maltratadas nao
mas tipo, essa mulher eh mt estranha
Update 5:e outr, se eu ouvir mais alguam indireta do tipo el falando co a faxineira q vem aki
algo do tipo "n gosto de fikar parada, q fika parada eh oente e blablba
eu vou falar uma indireta assim
""tem gente q so pula, e acha q esta em movimento, mas nunca sai do lugar
Comments
Olha, que ela escolheu essa vida, mimimi, não é verdade, porque ninguém escolhe fazer esse tipo de serviço. Tem toda uma história por trás e ela não teve as oportunidades que outras pessoas tiveram.
Sempre quando peço as coisas para minha empregada é usando, por favor, com licença, enfim. São pessoas.
Mas ela exagera um pouco pelo que você está falando. Quando ela fizer as doideiras e meio que fingir que se ofendeu, como se vc tivesse sido rude, ignora. Ela tá querendo chamar atenção da sua tia. Quando mais vc der trela, melhor pra ela.
Bom ,a gente tinha que escutar o outro lado da historia (empregada falar) para saber a verdade da historia !!!
vc é uma idiota, tenhoi pavor de pessoas assim...
ela pode ser estranha sim como vc diz nao sei, mas no final da sua historia vc diz: ela limpa o chao e quer q eu fale como com ela? Nao eh bem assim nao, nao eh pork ela limpa o chao q vc pisa q vc tem q ser rude ou trata-la mal, respeito e consideracao por as pessoas tem q ter sempre, nao importa a profissao, e depois ela faz o trabalho dela dignamente, nao ta roubado p sobreviver nao, se fosse vc q limpasse o chao vc iria querer ser tratada bem.
Nem li. Perdeu seu miserável Tempo.