sou totalmente diferente das meninas da minha familia?

sou morena( da cor da juliana paz*) elas são brancas

tenho cabelo cacheado( não crespo) elas tem cabelo super liso

eu sou mais alta do que elas( 12 anos 1,58) elas quando eram da minha idade tinha 1,54 e minha mae com 30 anos tem 1,59.

me sintoo muitoo mal queria ser igual a elas:(

Comments

• Olha, vc tem que entender, que, as pessoas puxam ate 3 gerações passadas, e que nao e regra se vc tem sua mae por exemplo: morena olho verde, cabelo liso, e magra, vc pode ser o inverso disso, pode ter cabelo cacheado, ser mais gordinha, essas coisas, mais vc tem que ver isso mesmo, ta aparencia nao e regra, valorize se como vc e viu bjuus!

• vc tem que ser do jeito que vc é porque ninguém tem defeito somos feitos do jeito que Deus quer não sinta inveja do outros

• Olá, nos preocupamos tanto em ser como os outros que esquecemos de ser nós mesmos, pense nisso.

Abraço!

Dúvidas? me adicione no msn ou skype: [email protected]

• nossa, mais ninguem pode ser igual a ninguém, vc nasceu de um jeito e elas de outro entao vc deve se aceita assim.. Alguém ja deixou de gosta de vc porq vc tem essa aparencia ? tem gente q tem ama, pense nisso

• seja linda do seu jeito, não precisa ser iguais a elas, se elas intimarem com você diga: pelo menos não sou um clone

Sign In or Register to comment.