ele e viciado mais eu o amo!!?

olha gente conheçi um rapaz a uns 3 meses e estamos namorando dentro de casa,ja me apresentou aos seus pais e eu aos meus,ele e lindo,educado,inteligente,carinhoso um homem raro hoje em dia!!!! so que eu descobri que ele e viciado em maconha ele disse que vai parar em otubro pois vai ocupar a cabeça com a faculdade apezar de ter 15 anos que ele fuma maconha e ele fuma uns 7 cigarros de maconha por dia!! o que que eu faço? desisto ou o ajudo? brigadao gente

Comments

• Sete cigarros por dia significa que ele já criou dependência. Você deve estar disposta a ajudá-lo porque o ama, mas ele estaria disposto a parar já porque te ama? O problema de quem usa droga é exatamente achar que pode parar a qualquer momento e quando o momento chega a pessoa descobre que não consegue. Se for preciso, procure ajuda. Existe em toda cidade grupos de apoio. Não acredite que ele vá parar em outubro. Se quiser mesmo, por que não agora??

• Tente ajuda-lo mais cuidado pois essa semana o ex da minha amiga q fuma maconha tb, queria mata-lá, pq ela terminou com ele, ela teve q si mudar,´pq tá ameaçada de morte...mas espere um pouco, si vê q ñ tem jeito, deixe a família dele ajuda-lo, agora si o ama, e ñ tem medo de correr risco por ele vá em frente...

• coitada,vai ter que ganhar bem d+ heim!!!!

• laraga de ser ignorante

1 maconha nao vicia tanto quanto cigarro ou pinga ou cafe

2 maconha e tipo a salvacao da umanidade diante da destruicao

3O homem quando bebe álcool, afia uma faca e mata. Mas quando fuma erva ele afia uma faca e diz: Deixa, a vida mostrará a ele.

4 eu fumo maconha periodicamente nao pretendo para e acho muito bom para dar uma reflexao na vida

5larga de ser best@

6maconha faz bem para glaucoma

7maconha e a droga mais lithe do mundo

8 fuma um baseado que voce vai entender tudo que eu falei acima

9maconha e tudo de bom nao acredite em nada que um ignorante disser so acredite se for uma pequisa cientifica ou coisa assim eu vou te passar um site que explica oque e essa erva que todos sabem o nome mais que quase ninguem sabe sobre ela jahhh rastafari depois de ler essa pagina da enciclopedia ai voce comenta sobre que eu vou dar total apoio mas leia tudo como Albert Einstein dizia A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original le inteiro e uma ordem entendeu ????

• desiste vc so tem 15 anos , procure algo sem problemas e deixe q os pais dele resolvam

• O estado de vício dele já está muito avançado. É possível ganhar a batalha contra o vício, mas é muito difícil. Você está apostando seu coração nisso... Veja bem se você quer correr este risco.

Boa sorte!

• engraçado... a cerveja é droga e a mídia sempre fala: beba com moderação . a maconha é droga e pra ela não há moderação. se for para dizer não para as drogas, então vamos dizer a todas. o álcool mata mais do que a fumaça da erva. vamos acabar com essa hipocrisia de dizer não para a maconha e dizer um sim moderado pro cigarro, cerveja, cachaça e etc..

ps: se a maconha não prejudicasse os neurônios, eu seria completamente a favor da legalização!!!!!! enquanto a sua pergunta: se ele anda estrapolando os limites, é melhor pro bem de todos, principalmente pra ele, dá um freio nesse vício. SE FICAR SÓ NA MACONHA BELEZA, MAS TENHA CUIDADO PARA ELE NÃO EMBARCAR EM OUTRA MAIS PESADA.

• saia dessa roubada!!!

• Ele é viciado de dar barraco se não,ajude ele a para ,mas saiba é complicado,já acredito que se ele fuma a 15 anos e continua só na maconha é tranquilo contanto que ele trabalhe para sustentar o vício dele,pq se algum dia faltar recursos para ele daí a situação complica o ser humano é capaz de tudo para sustentar o vício.Mas se ele já vai fazer até faculdade acredito que ele trabalha para sustentar o vício,se ele nunca fez um barraco por vício,boa sorte achou um cara com as qualidades raras.Se dêm uma chance.

• olha talvez e ele ficar sem você fiquee pior fica com ele tenta ajudar ele . mais se você acha qe não vai aguentar ficar com ele assim diz para ele que se ele não parar voce vai largar ele pqe pode ser perigoso para vocÊ tambeem

mee add no orkut eu te ajudo melhoor ja tive um namorado viciadoo : [email protected]

Beeijooos Floor !

Sign In or Register to comment.