Oque eu faço referente a essa menina?
Cara eu to afim de uma guria perfeita em todos os sentidos, se eu namorasse com ela eu casaria (é serio), ela é uma boneca, mas nois conversamos socialmente sem intençoes ela falow que nao ta afim de ninguem que so quer estudar. Eu to muito afim dela, mais eu quero esquecer esse sentimento pois ela é minha amiga. oq eu faço nao sou bom em arranjar namoradas eu faz tempo que me sinto muito sozinho. Queria arranjar uma pra mim gamar e esquecer dela pq ta **** isso. Mudou até meu humor pra pior pensar que eu nao posso ter ela. Vlw me ajudem msm prometo 5 pontos. e isso vai me atrapalhar na facul.
Comments
Ah que bonitinho, querido se você gosta dela demonstre isto. Convide ela pra ir ao cinema, pra comer alguma coisa. Seja sempre muito atencioso e presente quando ela precisar, mas sem exageros mulheres geralmente odeiam isto. Demonstre maturidade e segurança, abra portas, puxe cadeiras esteja sempre um passo a frente. Depois de ter isto em andamento comece a mostrar o quanto ela é especial pra você e tal, só não deixe de falar sobre seus sentimentos é importante tanto pra você quanto pra ela saber também. Só não desista porque mais tarde o arrependimento bate forte na porta. Boa sorte.
é da amizade que surge grandes amores
vai saber se ela nao esta afim de vc tambem mais esta focada nos estudo
se for acontecer vai acontecer com o tempo nao se preocupe
Não dificulta nada se ela não quer nada no momento respeita a vontade dela mais também não julgue ela se você gosta dela de verdade fica no lado de mesmo como amigo , porque ela vai perceber que você estará sempre no lado dela independente do que aconteça !!!
Cara coloque seus estudos em primeiro lugar, o que vier depois é lucro!
Continue amigo dela, mas mostre bem de leve que tem uma quedinha por ela, vai devagar e com calma, quando vc menos esperar ela cai na sua, ou vc arruma outra.
Mas não esquente com isso agora!
Manow vai.na amizade ee amizade e aos poucos vai fazEndo ela se apaixonar por vc