Discriminação:Você já sofreu algum tipo?

Eu,por exemplo,por acreditar em amizades sem interesse,acabei sendo vítima de discriminação sócio econômica.

Meus pais foram discriminados pela própria família,depois do acidente que tornou meu irmão um deficiente.

Quando busquei socorro espiritual para tirar o obssessor que havia sido enviado para destruir a minha vida,mais uma vez sofri discriminação.

E você,já passou por isto?

Comments

  • Sócio econômica e religiosa...Mas são mentes pobres...Gente que não merece consideração...

    Muitas vieram pedir minha ajuda tempos depois...Eu ajudo se posso.

  • Sim, já sofri.

    Principalmente depois que Deus mudou a minha vida, e virei evangélica. Infelizmente as pessoas não respeitam mais o seu próximo.

    Mas, devemos sempre nos lembrar que o preconceito já vem desde os nossos antepassados. Quando na época das navegações os europeus, simplesmente, chegaram no Continente Africano, viram pessoas negras e se sentiram superiores.

    Muitas vezes fico pensando comigo... O ser humano é tão inteligente que foi capaz de criar o avião, de chegar até o espaço... de fazer coisas que nossos avós nem imaginavam. Mas é tão burro e ignorante, pois julga o próximo pela aparência. Julga e "pisa" sem medir as conseqüências....

    E são nessas horas que eu percebo o quanto ser humano tem que evoluir ainda. Evoluir em caráter...

    Do que adianta ter muito dinheiro e não ter caráter. Do que adianta ser inteligente, ter vários diplomas na parede e não ter humildade.??

    De nada adianta..

  • Já sofri discriminação sócio-econômica muitas vezes. E discriminação religiosa também por ser evangélica, tanto na vida real como aqui no YR. Eu já nem perco tempo respondendo perguntas nessa categoria Religião e Espiritualidade, só dou uma lida e caio fora. Mas não podia deixar de responder a sua. É um verdadeiro milagre alguém fazendo uma pergunta civilizada por aqui.

  • sim,

    por ser

    - Vegetariano

    - Ateu

    - Evolucionista

    - Filosófo com visão iluminista

    - Membro de uma sociedade sec.

    - Membro da associação de ateus

    - Intelectual demais

    - Ler demais

    - Estudar demais

    LITERALMENTE puxam o meu saco o tempo todo ,, mas ja nemm ligo mais...eu os ignoro..

  • Fui na escola qdo era criança, era pobre e a profesora fazia eu ajoelhar em grão de milho e tampinhas de garrafa,,,a maior humilhação q uma criança pode passar..Abçs

  • fui e so, descriminado por ser estrangeiro. ( moro fora do brasa )

  • Se sentir vítima nã ajuda querida.

    Se você passou por esta experiencia é porque ela foi necessária para seu aprendizado e crescimento espiritual.

    A culpa nem sempre é do obssesor, sabia?

    Confira este texto e reflita:

    Exorcismo e Autocura

    Os processos de obsessão não devem ser curados apenas com o afastamento do obsessor, através da prática do exorcismo. Este se constitui na primeira etapa, que precisa ser acompanhada de outros procedimentos paralelos.

    O exorcismo em si tem a tarefa primordial de não somente afastar o obsessor, como também convencê-lo, respeitando seu livre arbítrio, a ser encaminhado para escolas do espaço onde receberá instruções. Porém, isso nem sempre é possível, pois ele muitas vezes prefere continuar seu trabalho em esferas inferiores, mesmo sendo passível de grandes sofrimentos.

    Sendo assim, estará livre para voltar a obsediar outras pessoas, ou até mesmo aquela que antes subjugava. Principalmente se ele conhece a fundo as imperfeições e possíveis vícios dela, os quais são verdadeiras portas abertas, convidando para novos processos de atuação.

    Por essas razões, é necessário que após o trabalho de desobsessão, o obsediado receba os curativos apropriados para que sejam reparados os danos provocados pelo obsessor. Mas, por outro lado, cabe também à vítima contribuir com o seu próprio tratamento, meditando e identificando imperfeições e vícios que deixa fluir. Caso contrário, ela estará abrindo outros caminhos para atrair novos obsessores, ou mesmo aqueles anteriores, que se afastaram temporariamente, mas que já conhecem as fraquezas morais e espirituais da vítima.

    Assim, o tratamento da obsessão precisa ter participação ativa do obsediado. Porque sem isso, sua cura será provisória, uma mera ilusão sustentada pelas imperfeições que não consegue eliminar.

  • Ja nem me afetou os caras queriam quem eu fossse ****, nem apau bica e pro satanas, e superiei

  • zum zum tem uma abelha aqui me atrapalhando plaft errei entrou ai cuidado

Sign In or Register to comment.