Quais inimigos do Superman são mais poderosos que ele?
Eu sei, eu sei,é difícil imaginar alguém quem supere em poder, afinal já é difícil achar alguém do mesmo nível que ele. Mas a ele tem inimigos mais poderosos que ele em sua galeria de super vilões.
Bom acredito que tenha mais, mas conheço apenas 2 que a DC confirmou oficialmente serem mais poderosos que ele:
Apokalipse- Tem todos os poderes do Superman porém mais fortes, além de que sua invulnerabilidade é muito maios pois ao invés de ter uma pele mais fina que uma folha de papel como os seres humanos normais o tem ele tem um couro da grossura de uma folha de papelão espeça além de árias placas ósseas;
Superciborg- Tem todos os poderes do Superman no mesmo nível que ele e ainda um arsenal de armas e outras tecnologias. muitos comparam uma luta entre eles como um ser humano desarmado enfrentando um ser humano armado até os dentes.
Quais outros inimigos dele são mais poderosos que ele?
Comments
Superciborgue:Tecnopatia;Poderes kryptonianos similares ao do Superman;Anéis do Poder Qwardianos.(mesmo nível)
Superman Composto:Possue os poderes combinados dos membros da Legião dos Super-Heróis.
Ultraman:Seus poderes são os mesmos de Superman, mas ele ganha novos poderes cada vez que é exposto a kryptonita. É provável que ele deva se expor com alguma regularidade a kryptonita para poder manter os poderes. O Owlman teoriza que talvez ele seja vulnerável a radiação duma estrela anã branca, uma vez que Superman é vulnerável a radiação dum sol vermelho, ou seja, uma gigante vermelha. É desconhecido se Ultraman também tem vulnerabilidade a magia como Kal-El.(mais forte pois aguenta mais Kriptonita)
Amazo:células de absorção ao longo do corpo sintético do Amazo permitem ao andróide replicar as habilidades especiais de qualquer super-ser que faça aproximação imediata. Ao encontrar um super-ser, Amazo se torna ainda mais poderoso e praticamente indestrutível.
Apocalipse: vc já citou..
Brainiac: Inteligente pra *******.......
Darkseid: Mesmo nível.....
General Zod:é um dos kryptonianos sobreviventes à destruição de seu planeta natal. Zod teve várias versões, discutidas abaixo.(Mesmo nível)
Metallo:resistência sobrehumana e durabilidade, Pode usar sua fonte de energia (kryptonita) como uma arma contra o Superman.
Mongul:(mesmo nível)...
Mr. Mxyzptlk:Não estando ligado às regras da 3ª dimensão, pode executar qualquer feito que seja ou aparente ser mágico, sendo essencialmente onipotente.(ele não é bem um inimigo e sim um brincalhão gosta de infernizar o Superman)
Parasita:Em qualquer versão, o Parasita tem a capacidade de temporariamente absorver poderes, força, memórias e a essência vital de seres vivos, bem como somar cada habilidade absorvida. Se ele, por exemplo, absorve 6 pessoas comuns, ele sai com a força dos 6, somadas.
Fallowsssss......
Darkseid foi o responsavel pela morte do super man.
Apokalipse o mais forte de todos
O Metalo, que usa kriptonita como energia.
O parasita, que consegue absorver a energia e poderes.
O Metalo só e mais forte que ele quando atinge ele com Kriptonita e o Parasita só e mais forte quando absorve os poderes dele, se eles não fizerem isso são mais fraco que ele.
Eu acho que nenhum, por que no final o superman sempre derrota todos os vilões.
é eu nao onsigo saber qm é ou foi mais forte do superhomem...
só esses dois ai msm que vc citou