É POSSÍVEL UMA PESSOA SENTIR MAIS DE OITO MIL HORAS DE DOR?

Gente....to com depressão e tenho uma dor de cabeça de pega do alto da cebaça até as costas.

To tomando fluoxetina para depressão, tenho essa dor a um ano e o mais estranho ESSA DOR NUNCA PAROU!!!

EU FICO 24 HORAS COM DOR A DIFERENÇA É A INTENSIDADE PQ AS VEZES ELA FICA MAIS FORTE E MAIS FRACA, POR ISSO EU AGUENTO, MAIS PARAR *NUNCA* PAROU.

VOU COMEÇAR FAZER EXAMES AGORA , EU SÓ CORRI ATRÁS AGORA PQ ESPEREI 9 MESES POR UMA NEURO E OS EXAMES EU VOU PAGAR PQ SEM CONVÊNIO NAUM DÁ.

VCS CONHECEM ALGUÉM COM MAIS DE 8000 HORAS DE DOR?

ACHO QUE ENTRAREI NO LIVRO DOS RECORDS!

AJUDEM-ME

Comments

• andra,ja tive essa dor de cabeça,é horrivel,n sei qual sua religião mas so sarei qdo fiz um tratamento espiritual nun centro kardecista,nao deixe de ir ao dr mesmo q faça 1 tratamento espiritual,com ese trat espirt no 1 dia vc já tem uma grande melhora,se n quer procurar um centro tente medicina alternativa......reik por ex...tbem é ótmo....se q é pago mas vale a pena porq vc se cura realmente,bjssss fiq com DEUS TDO VAI MELHORAR N PERCA A FÉ.

• Amiga,

Espero sinceramente que você melhore das dores de cabeça, pois isso é muito chato mesmo.

Procure os melhores tratamentos médicos que estiverem ao seu alcance e siga corretamente as instruções do seu médico.

Amiga, jamais se esqueça que você também pode contar com o auxilio do Médico Supremo o Senhor Jesus. Procure ver quantas doenças ele curou, quantas pessoas foram libertas de males físicos através do seu maravilhoso poder.

Leia a bíblia e veja quais doenças ele curou: lepra, cegueira, paralisia, surdez e etc.

Se você tiver fé – Acreditar sem duvidar – que ele é capaz de sumir para sempre com a sua dor de cabeça, assim ele o fará, você só precisa acreditar que ele pode fazer isso por você, você crê nisso?

De hoje em diante fale assim, Jesus me curou da dor de cabeça, porque foi isso mesmo que ele fez por você.

Devo te alertar que o inimigo vai fazer você continuar a sentir a dor para que você não tome posse da sua cura – não ligue para ele não, se você não der atenção para ele, logo logo, ele vai embora -.

Faça essa oração:

Pai, no nome do Senhor Jesus, curai-me da dor de cabeça.

Pai, no nome do Senhor Jesus, curai-me de todas as doenças.

Jesus disse “ se você pedir alguma coisa com fé e não duvidar no seu coração, você obterá” Esse é o segredo da cura divina, somente crer. Leia o milagre que Jesus fez para Jairo – ressuscitando a sua filha – Observe o que Jesus falou para ele: “Não se preocupe, SOMENTE CRÊ”

Fique na paz do Senhor Jesus.

• Agora que você é minha amiga, tudo fica mais fácil para comunicarmos!

Esse conselho que a Vera te deu, eu segui de uma senhora lá em Maceió, quando trabalhava naquela cidade! Mas você só deve segui-lo depois de passar pelo recursos da medicina convencional! Ou então os dois juntos! No meu caso era espiritual!

• Bem vinda ao clube.

Eu tenho dores de cabeça a muuuiiitos anos, elas são iguais as suas dores, a intensidade muda, mas tah sempre presente, já fiz exames enão é nada de mais, espero q não seja nada tbm com vc. ; ]

• É possível. Você está seguindo o caminho correto e torço para que d~e tudo certo. Procure ajuda psicológica, tb! Saude!

Sign In or Register to comment.