Quase me assumi? Me ajudem a enfrentar esse medo PVFR?
Olá meu nome é Renann, tenho 16 anos e hoje eu estava falando para minha mãe sobre meus amigos q são gays e tal, fiz isso só para ir amenizando o caminho, dai minha mãe falou assim: "Se você for gay fale logo, pq fica enganando os pais é muito ruim" Ai eu comecei a me tremer, ficar com as mãos geladas e no coração em tempo de sair da boca e comecei a rir, Minha avó escutou minha mãe falando isso e disse assim "Ele tá gostando de homem?" e começou q isso era errado e tal, e eu sem reação. Enfim.... só sei q não acabei dizendo não e não aguento mais manter esse segredo, alguns amigo meus sabem e super me apoiam a contar, mas quando chega na hora H, não consigo enfrentar )):
Comments
sua avó: ''ele tá gostando de homem???'' euu ri MTO aqui haushaushaushaus... enfim, tenho comigo q sua mãe já tem uma certa descofiança, ou pode ser apenas intuição minha, ñ sei!
> 16 anos, que idade dificil essa heim kkkkkk... eu sei, pois passei pela msm fase quando tinha essa msm idade! era uma coisa terrível, meu coração pedia pra mim falar, mais a minha consciência e racionalidade davam um passo pra trás. Cheguei até a escrever uma carta relatando sobre a minha bissexualidade, mais ñ auguentei, a queimei hahaushaus... ñ sei se eu fui mto covarde, ou mto corajoso, pq só quem conhece meus pais sabem mto bem do que eu to falando, principalmente quando se trata do meu velho! eu iria logo tomar mal socãoo, sem duvidas haushauhsaus... por isso, ainda com os meus 18 ainda, carrego minha condição comigo a sete chaves, não pretendo falar pra ninguém tão cedo...
> eu acho que se assumir não é necessário, pois veja bem, se vc por um acaso acabar gostando de um outro rapaz para namorar, só vc chegar nos seus pais e falar ''mãe ''pai'' to apaixonado por ele'' tudo bem, eu sei, o impacto será MUUITO maior kkkkkkkkk... mais vc pode dizer que o ama, que nunca amou ninguém tanto assim na sua vida, e investir então no seu relacionamento. Não sei, esse conselho meu pode estar errado e equivocadíssimo, mais eu optarei por fazer assim adiante.
abraçoss!!
à normal se sentir assim, por isso eu fiz uma carta para me assumir para minha mãe. à difÃcil fazer isso sair da sua boca quando você vai falar disso pela primeira vez com outras pessoas.
Vai lá e conta, você tem amigos que vão te apoiar quando você precisar.
Com isso elas já estão com a metade da informação rs
Mas vc pode escrever se não tiver coragem de falar. E entregar pra eles explicando por exemplo.
Mas vc tbm não é obrigado a contar agora, só se sentir necessidade. daà vc pode sei lá ensaiar mas pense vc já deu o primeiro passo, eles já até pronunciaram pra vc, não tem mais muito o que esconder neah..
Boa Sorte!!! Mas não sofra com isso blz ^^
Acho que quanto mais cedo vc contar mais rápido vão se acostumar com a ideia pois a escolha de sua sexualidade é somente sua
é sua familia,eles vão aceitar renan,mesmo que de primeira eles levem um susto,eles vão se acostumar com o tempo,então conte o mais rápido possÃvel,por que quanto mais voce arrastar esse segredo mais isso vai pesar na sua consciencia e te incomodar,espero ter ajudado tchau.
assume so qd Vc se autosustentar,,,,,,e traga sua mae ao meu consultorio
Eu contaria.
Lembto que quando.estava passando aquela novela: AMÃRICA. Eu tive a chance de tirar esse peso das costas... Estavam falando sobre o beijo gay e eu era super a favor... Estava falando com a minha mãe. Fui para o quarto e ela foi atrás, perguntou se eu era gay, mas acabei me calando... Como me arrependo... Hoje parece que ela se eaqueceu do que aconteceu, ou se faz de boba...
Sua Mãe Já Sabe Chega Pra Ela E Conta.
Você tem 16 anos, já da pra ser um pouco mais independente do que eu qnd eu contei, tinha apenas 13 anos.
Foi dificil, mas enfrentei, não é de uma hora pra outra que tudo vai mudar, as coisas acontecem aos poucos, voce passa por um caminho dificil pra chegar na parte boa. Se assumir para o mundo e nao ter vergonha do que é! E ser Feliz!
Tenho 22 anos e hoje sou noiva de uma mulher, estou com essa pessoa há mais de 4 anos.
Chegue na sua mae e conte, apenas para ela. Veja a reaçao dela, diga que quer ser feliz.
Com o tempo voce vai criando coragem para assumir para todos. Mas isso exige força de vontade e tempo. Anos...