Sou mulher e ja me declarei pro meu namorado , eu segurei o rosto dele bem perto do meu , olhando profundamente nos olhos, e eu disse que quando eu aceitei namorar com ele eu lhe entreguei minha vida e que agora ela era dele e que por mais que ele nao quisesse eu ja havia lhe entregado ! Disse que sem ele eu nao existo pq tudo q eu sou é pq ele existe na minha vida, e disse que desde q conheci ele eu nao sou mais eu e nem ele é mais ele, pq agora erámos um só !
-É so olhar pra pessoa e começar a falar que vai saindo sabe ...
Diga que a ama,que sua vida perde o sentido quando ela não está perto de você,que tenta pensar em outra coisa mas ela não sai do seu pensamento e tal...
Vá em frente,amigo...Se ela gosta de você,qualquer coisa que você disser relacionada ao amor ela ficará encantada!!!
Comments
Sou mulher e ja me declarei pro meu namorado , eu segurei o rosto dele bem perto do meu , olhando profundamente nos olhos, e eu disse que quando eu aceitei namorar com ele eu lhe entreguei minha vida e que agora ela era dele e que por mais que ele nao quisesse eu ja havia lhe entregado ! Disse que sem ele eu nao existo pq tudo q eu sou é pq ele existe na minha vida, e disse que desde q conheci ele eu nao sou mais eu e nem ele é mais ele, pq agora erámos um só !
-É so olhar pra pessoa e começar a falar que vai saindo sabe ...
boa sorte !
não acredito no " amor"......... isso é lenda, igual a papai noel e coelhinho da páscoa!
não
Já fiz sim... foi lindo...!!
Até hoje declaramos nosso amor um ao outro.
Nunca me declarei a ninguém devido a minha timidez...
Mas se você está apaixonado,se declare!
Diga que a ama,que sua vida perde o sentido quando ela não está perto de você,que tenta pensar em outra coisa mas ela não sai do seu pensamento e tal...
Vá em frente,amigo...Se ela gosta de você,qualquer coisa que você disser relacionada ao amor ela ficará encantada!!!
Já sim e me arrependi...O parceiro(a) dá mais valor quando desconfia dos nossos sentimentos mas não tem certeza,comigo foi sempre assim...
Eu tenho mo vontade agora a coragem que fica dificil.
Demais!!^.^tipo dar flores e tal fica dificil......
ainda nao...
tenho vergonha dessas coisas...
heueheueeu
ainda não mais tenho muita vontade porem sem coragem!
kkk