minha filha tem 14 anos e quer namorar?
Minha filha quer namorar, mas ela tem só 14 aninhos... eu ainda a vejo como uma bebê
eu tenho medo que ela faça algo errado ou por descuido sabe que ela transe com um cara eu acho ela muito nova pra isso embora varias amigas dela ja tenham tido a primeira vez pois estao todas no colegial mas elas usaram camisinha mas mesmo assim nao quero q ela sofra pois o cara pode pegar ela e descartá-la como lixo!!! e ela vai ficar sofrendo
me ajudem oq eu devo fazer
Update:limbo
Comments
Mãe , entendo sua preocupação realmente é de ficar assim pois sua filhinha tem apenas 14 anos ... e jovem , nova e não sabe muito sobre a vida ...
O namoro e inevitavel e um dia irá acontecer , pode ser que ela esteja vendo as amigas namorarem e ela não , mas também pode ser uma vontade dela .
o melhor a se fazer é: 1 conversa com sua filha ( não como mãe , mas como amiga)
2. mostre confiança, pois se ela pensa em fazer algo errado ela vai dizer: poxa , minha mae confia tanto em mim .
3.Explique o q esta sentindo como mãe e que so quer o melhor pra ela.
4. Se realmente ela quer namorar , peça pra conheçer o garoto, ve se a familia dele e gente boa , conheçe-lo antes... voc pode colocar regras , pois ela so tem 14 anos ...
se ela achar ruim , diga que essa fase dela e normal e quando ela tiver 17 ou 18 anos , vai entender melhor ... Repito: seja uma mãe amiga (nem tão durona, nem tão boazinha) )
Boa sorte !
Pra ela fazer algo errado não presisa estar namorando!
ou vc deixa namorar ou ela faz besteira escondida
Na mh opniao deixa ela namorar ,mas conversa com ela sobre o assunto ,explica as coisas certas erradas ,e enpoe condições tbm ...Porqe eu tenho 15 anos ,e errei com 13 , !!Quanto mais presa a adolecente se sente mais vontade ela em de exprementar ,e por isso acaba fazendo tudo da sua cabeça ,qe na verdade esta tudo errado
Deixa ela namorar mais primeiro conheça o namorado dela se é de boa famÃlia e se trabalha ( n precisa ser um trabalho que ganhe um salario mais pelo menos q ele faça alguma coisa que ganhe dinheiro)
Impona limites de horários não deixe ela chegar mais de 21:00 hrs. se ela sair anoite.
E tbm converse com ela que ter filho é uma grande responsabilidade e que ela ainda é nova para ter relações sexuais.
é melhor ela namorar com sua permissão e vc conhecer o namorado dela do que ela namorar escondido com quem vc não conhece antes dela namorar fala que vc quer conhece-lo e ai vc vê se vale a pena ou não pq tem meninos com muita má intenção mas é verdade sua filhinha cresceu e vc tem que aceitar isso ESPERO TER AJUDADO XD