* Dilema: Com quem ficar?!?
Estou dividida entre dois rapazes: * O primeiro faz-me sentir segura e mostra-me uma maturidade incrivel, quando estou com ele sinto-me como se estivesse ao lado do meu marido. Incrivel, mas é assim que me sinto.
Falamos sobre diversas coisas, compartilhamos preocupações, ele ajuda-me, leva-me a sair... almoçar. jantar fora, é querido.
* O outro me faz sentir como se estivesse a viver uma paixão encantada, ele também tem planos maduros, é querido, sabe e procura compreender-me.
A questão é que de um lado tenho o homem e de outro o mocinho, mas são os dois queridos e já os conheço a um bom tempo.
Para facilitar-vos a vida, digo que não tenho filhos e estou na casa dos vinte e tal anos.
Espero pela vossa opnião!
Obrigada.
Comments
acho que vç deve ficar com o que vç se sente mulher de verdade, paixao um hora ela passa, entao vç deve pensar bastante, e siga seu coraço fique com o cara que vç acha que realmente vai te fazer feliz !!!!!
à Melody escolher entre duas pessoas é muito difÃcil,,,, principalmente quando as duas nos faz tão bem;
A paixão pode ser muito forte, mas passa, pelo menos foi o que aconteceu comigo, larguei o certo pelo duvidoso e me dei muito mal. Foi a pior coisa que fiz, pois nas horas mais difÃceis era aquele homem companheiro e amigo que estava do meu lado, enquanto aquela paixão cheia de fogo maravilhosa nem ligava para mim. à nas piores horas que fazemos as escolhas certas. Isso é um pouco do que aconteceu, mas só vc pode decidir qual é a pessoa certa para estar ao seu lado. escute o seu coração...
Bjks e boa sorte!!!!
vai pra cama com os dois, qual for melhor vc fica!
bem eu acho k vc deve ficar cm o homem que a respeite e principalmente k a ame de vdd...a paixao passa depressa mas o amor verdadeiro dura mt tempo...nao sei se ajudei mas espero k sim
bjos*se cuide
LOL nao sei como começar. Podes estar a sentir uma grande atracção por ambos, mas calmaaaa! Temos que conhecer muito melhor as pessoas para sabermos com qual ficaremos ..
Como eu não estou mais disponÃvel certamente qualquer outra opção é mera opção. rsrsrs. Brincadeirinha!
Pela sua narrativa, eu aconselho você ficar com o que mostra mais maturidade, mais experiência vivida. Pelo que entendi vc sente bem com ambos mas na minha opinião o que faz a diferença, nesse caso, é a maturidade do primeiro. A paixão jovial normalmente é tempestiva e vem acompanhada de momentos extasiantes e também de grandes dissabores.
Mas ninguém melhor que vc para definir o que é bom para você. Uma coisa é certa: Não fique prolongando muito esse romance duplo por muito tempo que você pode acabar machudando as pessoas e acabar ficando sem nenhum!
"Quem tudo quer, nada tem!"
Sorte e felicidade!
oi
olha naum sou boa pra issu
mas que tal vc fazer uma balança no coração
veja com quem vc se sente melhor.
quem vc pensa mais.
o que seu coração diz.
quem realmente gosta de vc.
cuidado pra naum fazer a escolha erradoa pois
vc pode deixar de ficar com quem te ama pra fica com quem soh quer dar uns garro....hsaush
pense bem
bjãoo
q tal vc escolher o q vc se identifica mais, auele q parece mais c vc, o q sabe o q vc ta pensando o q te entende mais e melhor...
não fique com nenhum deles...fique ao lado de Jesus,,..
brincadeira...
falando sério agora... fique com o quem voce sentir amor.....mesmo que ele seja o mais pobre ou sem recursos,, melhor o pouco e vc ter paz do que o muito e viver brigando...
e outra coisa,,, mesmo que o que vc vir a amar for o de menos recurso,, o que impede de vcs dois trabalharem e vencer...
escolha pelo amor e pelo trabalho
Querida amiga, lembre-se...paixoes são passageiras...
é a minha dica
espero q com poucas palavras tenha ajudado
um abraço e boa páscoa