urgente me ajudem por favor?
minha amiga transou com um menino 14 anos e ela tem 25 anos , mas daí ela engravidou e tá com medo disse que não pode ser mãe nesse momento e que o pai e uma criança , e claro que dei uma bronca! mas tô com dó dela ainda mas se os pais dele saberem disso podem colocar ela gravida na cadeia e ela disse que não sabe o que fazer, mas ontem ela me ligou e disse que foi numa clinica clandestina e aborto , mas agora ela tá chorando nos meus braços arrependida queria saber se ela pode ser presa por isso ?
pior disso tudo é que o menino pegou uma doença ou seja aids e agora os pai deles querem matar ela porque acham que a doença veio dela o que fazer e ainda eu tô metida nessa confusão e se eles descobri da gravidez dela também isso não vai presta e agora ?
Update:isso não é mentira tá pessoal se não nem iria pergunta uma coisa tão seria me ajudem ai
Comments
Nossa que novela mexicana em, me diz assim se ele tem aids com quase certeza ela tb tem, assim não sou perita nisso não, mas nem homens vão presos quando engravidam meninas menores, olha acho que essa de ir presa é um dos menosres problemas dela, o que ela precisa fazer e não ficar na casa dela, por uns dias par acalmar tudo, segundo procurar ajuda medica para ver se esse aborto não foi feito de modo ela ter complicações ( não vai falar que fez ne, mas fala para ela fazer uma ecografia para ver como tudo tá la dentro), e simplesmente correr atras para saber se tá com a aids, e se sim começar o tratamento quantos antes.
Assim agora vamos falar dela com o menino, amiga onde ela tava com a cabeça de transar com criança, o pior foi o aborto, por mais que tudo desse errado eu sou contra pois a vida que ela tirou não teve oportunidade nem de nascer, mas isso ela vai ter muito tempo para pensar e se arrepender, o chorro e culpa, meu conselho e procurar alguém para desabafar isso, se apegar mais com deus, pq nossa só com deus ela vai conseguir segurar toda essa historia de doença.
Sobre o aborto, os pais do menino nem precisam ficar sabendo, diga para ela deixar isso para lá e se preocupar com a saúde física e mental dela, E se for necessário manda ela contratar um advogado e se aconselhar com ele, assim nunca vi um homem que engravidou mulher menor ir preso, então dificilmente ela vai ser ainda mais pq ele não vai dizer que sofrer abuso ne, bjoss
Tem até lei que afirma isso.
Com a Lei 12.015/09, entendo que não há crime algum fazer sexo com uma menor, que tenha entre 14 e 18 anos de idade, desde que seja com o consentimento da mesma.
Respondi na outra pergunta identica que voce fez
Olha n é crime ela n pode ser presa até pq o garoto qquis transar com ela,ela n obrigou ele.E sobre a gravidez ela vai ter q dizer a vdd e cuidar da criança nao tem jeito.SE casa logo com o menino ou com alguem pra reputacao dela nao cair tanto e para ela ter alguem para ajuda-la.ela tem q ter um emprego o mais rapido possivel e nada de aborto,é como se ela matasse um bebe
Aborto não é crime,e sim pecado.Matar alguém já é,matar alguem que nem saiu da barriga,pior ainda.Agora é contar a verdade,ninguém mandou transarem sem proteção,as consequências tão ai.
cara isso parece mentira mas se for vdd só jesus pode ajudar
Essa estoria foi criativa em .. eheh
Para de mentir
para de inventar historia...