* Dilema: Com quem ficar?!?

Estou dividida entre dois rapazes: * O primeiro faz-me sentir segura e mostra-me uma maturidade incrivel, quando estou com ele sinto-me como se estivesse ao lado do meu marido. Incrivel, mas é assim que me sinto.

Falamos sobre diversas coisas, compartilhamos preocupações, ele ajuda-me, leva-me a sair... almoçar. jantar fora, é querido.

* O outro me faz sentir como se estivesse a viver uma paixão encantada, ele também tem planos maduros, é querido, sabe e procura compreender-me.

A questão é que de um lado tenho o homem e de outro o mocinho, mas são os dois queridos e já os conheço a um bom tempo.

Para facilitar-vos a vida, digo que não tenho filhos e estou na casa dos vinte e tal anos.

Espero pela vossa opnião!

Obrigada.

Comments

  • acho que vç deve ficar com o que vç se sente mulher de verdade, paixao um hora ela passa, entao vç deve pensar bastante, e siga seu coraço fique com o cara que vç acha que realmente vai te fazer feliz !!!!!

  • É Melody escolher entre duas pessoas é muito difícil,,,, principalmente quando as duas nos faz tão bem;

    A paixão pode ser muito forte, mas passa, pelo menos foi o que aconteceu comigo, larguei o certo pelo duvidoso e me dei muito mal. Foi a pior coisa que fiz, pois nas horas mais difíceis era aquele homem companheiro e amigo que estava do meu lado, enquanto aquela paixão cheia de fogo maravilhosa nem ligava para mim. É nas piores horas que fazemos as escolhas certas. Isso é um pouco do que aconteceu, mas só vc pode decidir qual é a pessoa certa para estar ao seu lado. escute o seu coração...

    Bjks e boa sorte!!!!

  • vai pra cama com os dois, qual for melhor vc fica!

  • bem eu acho k vc deve ficar cm o homem que a respeite e principalmente k a ame de vdd...a paixao passa depressa mas o amor verdadeiro dura mt tempo...nao sei se ajudei mas espero k sim

    bjos*se cuide

  • LOL nao sei como começar. Podes estar a sentir uma grande atracção por ambos, mas calmaaaa! Temos que conhecer muito melhor as pessoas para sabermos com qual ficaremos ..

  • Como eu não estou mais disponível certamente qualquer outra opção é mera opção. rsrsrs. Brincadeirinha!

    Pela sua narrativa, eu aconselho você ficar com o que mostra mais maturidade, mais experiência vivida. Pelo que entendi vc sente bem com ambos mas na minha opinião o que faz a diferença, nesse caso, é a maturidade do primeiro. A paixão jovial normalmente é tempestiva e vem acompanhada de momentos extasiantes e também de grandes dissabores.

    Mas ninguém melhor que vc para definir o que é bom para você. Uma coisa é certa: Não fique prolongando muito esse romance duplo por muito tempo que você pode acabar machudando as pessoas e acabar ficando sem nenhum!

    "Quem tudo quer, nada tem!"

    Sorte e felicidade!

  • oi

    olha naum sou boa pra issu

    mas que tal vc fazer uma balança no coração

    veja com quem vc se sente melhor.

    quem vc pensa mais.

    o que seu coração diz.

    quem realmente gosta de vc.

    cuidado pra naum fazer a escolha erradoa pois

    vc pode deixar de ficar com quem te ama pra fica com quem soh quer dar uns garro....hsaush

    pense bem

    bjãoo

  • q tal vc escolher o q vc se identifica mais, auele q parece mais c vc, o q sabe o q vc ta pensando o q te entende mais e melhor...

  • não fique com nenhum deles...fique ao lado de Jesus,,..

    brincadeira...

    falando sério agora... fique com o quem voce sentir amor.....mesmo que ele seja o mais pobre ou sem recursos,, melhor o pouco e vc ter paz do que o muito e viver brigando...

    e outra coisa,,, mesmo que o que vc vir a amar for o de menos recurso,, o que impede de vcs dois trabalharem e vencer...

    escolha pelo amor e pelo trabalho

  • Querida amiga, lembre-se...paixoes são passageiras...

    é a minha dica

    espero q com poucas palavras tenha ajudado

    um abraço e boa páscoa

Sign In or Register to comment.