Minha namorada tem uma amiga lésbica e eu tenho ciúmes dessa amiga e j´até brigamos.?

Não sou homofobico é que minha namorada, tem um amiga que se vesde menino e gosta de meninas, quando a conheci fui legal com ela, não dei bola, mas soube por outra amiga em tom de brincadeira que as duas dormiram juntas em uma republica depois de uma festa, ela me confirmo e brigamos mt, penso eu que quem se irrita tanto do ciúmes do namo tem algo a esconder. Deixei isso pra lá ai ontem ela tava na casa da minha namo quando cheguei as duas estavam fazendo um bolo juntas e ela pois a mão na barriga da minha namo e disse ta com fominha aff mano, elas abraçam e se tocam não é como amigas normais. o que eu faço?

Comments

• E no seu lugar tambem ficaria inseguro . Muito esquisito esse negocio abre o olho . Nao aceitaria isso nao . Aff outra mulher tocando em mim eu sabendo q ela e lesbica a de geito nenhum . Nao tenho nada contra quem gosta mas eu to fora kkkkkk

• Se a sua namorada fosse lésbica ela namoraria meninas. Se ela ta com você é porque gosta de homens. Pare de besteira. Você não percebe mas é um pensamento preconceituoso. Não é porque a menina é lésbica que ela atacará sua namorada e vai "infectar" ela.

• faz nada oxe, elas são amigas qual o problema disso? minha melhor amiga é lésbica, até fazemos brincadeiras, ela posa aqui em casa mas nunca tivemos nada. Para de ser besta, nao se garante nao ?

Sign In or Register to comment.