Júlia, não existe pior tipo de traição. Toda traição é terrível e muito doída. Porque significa um fim a uma confiança, a quebra de um elo de ligação que tínhamos com alguém. Pior, significa nos chamar de bobos porque não sabíamos que a pessoa era capaz de fazer aquilo conosco. No entanto, nem nós sabemos do que somos capazes. E podemos provocar o mesmo sentimento em outras pessoas. Saiba que se seu marido chegasse para você e dissesse que estava muito apaixonada por outra mulher você se sentiria sem chao. Porque neste caso não seria uma ligação sexual e sim uma ligação amorosa. Na verdade, a pior traição é aquela pela qual passamos. Se acontece conosco somente nós sabemos o tamanho da dor e da decepção. Sei que parece fácil falar mas com o tempo vc vai ver que tenho razão. E não... traição só se cura com perdão. Perdoe o ato, não significa que tenha que ficar com a pessoa. Isso só vc decide.
Veja o lado positivo: Agora você pode sair com quem quiser sem sentir a famosa culpa... e ainda ele fica te devendo essa.... veja que interessante, você agora pode sair com outros e ainda assim ser a vÃtima...
Querida,você pode curar a traição com um novo compromisso,lembrando-se sempre que a sua vida lhe pertence e você deve saber valorizá-la não traindo a você mesmo.
Eu sou uma pessoa que só faz amor se estiver dentro de um relacionamento condizente,quer dizer:AMOROSO.Ok?
Comments
Júlia, não existe pior tipo de traição. Toda traição é terrível e muito doída. Porque significa um fim a uma confiança, a quebra de um elo de ligação que tínhamos com alguém. Pior, significa nos chamar de bobos porque não sabíamos que a pessoa era capaz de fazer aquilo conosco. No entanto, nem nós sabemos do que somos capazes. E podemos provocar o mesmo sentimento em outras pessoas. Saiba que se seu marido chegasse para você e dissesse que estava muito apaixonada por outra mulher você se sentiria sem chao. Porque neste caso não seria uma ligação sexual e sim uma ligação amorosa. Na verdade, a pior traição é aquela pela qual passamos. Se acontece conosco somente nós sabemos o tamanho da dor e da decepção. Sei que parece fácil falar mas com o tempo vc vai ver que tenho razão. E não... traição só se cura com perdão. Perdoe o ato, não significa que tenha que ficar com a pessoa. Isso só vc decide.
Linda mulher ,...
Meu amor ,eu não seu de sua idade e muito menos de sua maturidade , suposta maturidade , mas vejo que você está em sua cabeça , dentro de sua cabecinha , cheia de confusões e dilemas . Respondendo sua pergunta ,eu afirmo que : TRAIÃÃO NÃO SE PAGA COM TRAIÃÃO ,principalmente em teu caso . Traição paga-se com superação, coragem e ousadia além de sensatez , pra ser maior que a pessoa que a traiu ...Não se deve baixar o nÃvel principalmente tendo e vivendo condutas e posturas que VOCà CONDENA E REPROVA ...Não é mesmo ?
Que tal você , com toda sua coragem, ousaida e sensatez ,roubar sua vida de você viver-la ? que tal você sser maior que essa sua sitação e momento e viver a vida sua vida como VOCà ACHA QUE DEVE SER VIVIDA , COMO VOCà E ELA, SUA VIDA , NECESSITA VIVER-LA ? à mais fácil , talvez ,pra você , de forma comoda e covarde ,pagar com a mesma moeda que seria uma forma mesuinha pequena e ,por você não aprovada e aceita . Veja e reveja sua vida afetiva conjugal ,como tam,bémseu a´prceiro e homem ,tente saber se vale apena está , AINDA COM ELE OU COM ESSA VIDA AFETIVA CONJUGAL , E , TENHA A CORAGEM , GRANDEZA E ALTIVEZ PRA DIZER EM ALTO E BOM SOM , COM ATITUDE CONDUTA SÃRIA , UM GRANDE NÃO PRA ELE ,TEU MARIDO E HOMEM , E ELA , ESSA SUA VIDINHA FETIVA CONJUGAL .
Obs : veja elia outras respostas minhas ,nelas há palavras que podem lhe confortar ,como mulher e pessoa , e dar-lhe outras luzes .
Uns...
Beeijos !!!
Bila
Acho que entendi... seu marido te traiu com outro homem.
Nesse caso o melhor é você rever seus valores: até que ponto vale uma relação dessas? foi seu marido que te contou tudo ou vc descobriu por terceiros? vc ainda tem intenção de continuar com ele? vc ainda gosta dele? são várias questões que vc deve analisar muito bem, pq a pior traição na minha opinião é a falta de amizade, de cumplicidade. traição carnal (como dizem) muitas vezes é só fogo de palha, curiosidade. pensa bem
Não é questão de vingança.
Veja o lado positivo: Agora você pode sair com quem quiser sem sentir a famosa culpa... e ainda ele fica te devendo essa.... veja que interessante, você agora pode sair com outros e ainda assim ser a vÃtima...
Aproveita.
Não, não se cura uma traição com outra, isso só aumentaria as feridas de ambos os lados, além do que, se você fosse descoberta, provavelmente ele iria te envergonhar diante da sua famÃlia, a fim de abafar ou justificar o que ele próprio fez de errado. Traição se vinga sim, com desprezo!
Quando traimos é uma maravilha, mas quando somos traida entramos em desespero!
Acho que nada que acontece é atoa, NEM MESMO UMA TRAIÃÃO.
Namorei 3 anos e meio e trai meu namorado uma vez... ele nao sabe, mas terminei quando descobri que ele me traiu... é engraçado mas superei muito mais pelo fato deu também ja ter feito isso, parece que o compreendi melhor.
Mas também aprendi! Tudo o que vc faz, volta pra você!
Nao precisamos trair, é so colocar a cabeça no lugar e ver o que quer... certo ou duvidoso?? as consequencias vem depois... aà vc vai ter q ser muito boa pra assumir pra vc mesma a escolha que fez!
o pior tipo é aquele que diz que ama uma mulher de manhã e ta na cama com outra a noite!
amar é uma coisa muito forte
dizer que ama é muito mais forte!
Querida,você pode curar a traição com um novo compromisso,lembrando-se sempre que a sua vida lhe pertence e você deve saber valorizá-la não traindo a você mesmo.
Eu sou uma pessoa que só faz amor se estiver dentro de um relacionamento condizente,quer dizer:AMOROSO.Ok?