Porque dizem "partiu desta pra melhor"?

quem garante que tem uma vida ou qualquer coisa melhor ou se vc vai ter direito a ela?

Comments

• Acho que as pessoas dizem isso porque, apesar de que ninguém sabe com certeza como vão ser as coisas depois de morrer (pessoas religiosas dizem saber, de acordo com suas crenças, mas não têm como provar o que dizem), acredito que todos nós temos a esperança de que algo diferente espera por nós depois da morte do corpo. Seja no céu ou no que chamam de "além"... Sei lá! Parece que todos nós acreditamos um pouco nisso, como se nos recusássemos a acreditar que tudo acaba quando o corpo morre! E talvez também digam isso pelo fato de que o nosso mundo, é, de certa forma, muito ruim: pessoas matam por ganância, egoísmo; existem disputas que separam famílias e povos inteiros; as pessoas traem, mentem, se vingam... Somos ruins, nosso mundo é muito ruim! Talvez por isso tenhamos esse desejo de "ir para um lugar melhor"...

• É só para consolar os entes querido do morto.

• Quando o cara se separa de uma mulher feia, chata, relaxada e começa um relacionamento com outra completamente diferente.

• Só de não ter contas pra pagar e de não ser governado por uma corja de corruptos, deve ser mesmo muuuito melhor.

Abraços.

• "quem garante que vai ter algo depois disso?" ou quem mesmo disse que isso é real? quem garante que as outras pessoas nao são apenas uma coisa criada por algo que te manipula? quem garante que você não é a pessoa que me manipula me fazendo pensar nela, mas se vocês são reais, devo dizer, as pessoas criaram essa frase por que preferem se iludir, achando realmente que a pessoa esta bem, tendo um alivio, ou nao se sentir culpados por alguma coisa que gostariam de ter feito a essa pessoa.. coisas assim..

• Tem o melhor se foi salvo por Cristo.

Quem garante é a Palavra de Deus.

• Só parte para a melhor quem é salvo.

Sign In or Register to comment.