Como estou me saindo? O que devo fazer agora? 10 pontos ainda hoje p melhor orientação?

Conheci um rapaz no final do ano passado, detalhe, eu que pedi para conhece-lo e fui me apresentar p ele, só que ficamos nervosos no dia e não deu em nada. Depois entramos de férias e não se falamos mais, as aulas voltaram e ele veio me procurar do nada pedindo ajuda c um trabalho, sendo q ele é de outra sala, mas pela internet, eu o ajudei, e ele ficou mt grato, mas quando nos víamos pessoalmente, ele entrava em estado de choque e não falava comigo, só ficava olhando sem graça, e quando eu "não estava vendo", ele ficava me olhando. Então resolvi pedir ajuda p ele tbm c outro trabalho, mas pessoalmente, e ele foi super fofo comigo, e me deu toda a atenção do mundo, gravamos um vídeo sobre natação, ele ele foi até c a camisa de natação p facul p me ajudar, percebi que ele olhava bem nos meus olhos ao falar comigo, me olhava o tempo todo, tentava puxar assunto, e até peguei ele me olhando c sorrisinho no rosto.Depois q terminamos de gravar, ele pediu p ver o vídeo, e ao dar a câmera na mão dele, nossos dedos se esbarraram, então ele olhou p mim e deu uma risadinha, depois olhou p minha mão, olhou p mim e sorriu de novo! Depois disse q eu podia contar com ele sempre e p que precisar! Depois q o video ficou pronto, mandei p ele, e ele colocou no facebook e orkut dele. Mas tem um porém! É sempre eu que estou indo atrás... Poxaa! Me falaram q eu devo puxar assunto c ele, pq pelo jeito ele é tímido, mas será?!

Comments

  • Se vc não cutucar, não vai sair nada dele...

  • olhe, parece que ele é meio timido msm, e ainda existi sim pessoas assim neste mundo, que hoje todos tem liberdade de expressar, com qualquer pessoa.

    Então, puxe assunto sim, ele irá fazer ele se abrir e conversar mais com você, Chame ele para comer algo, para tomar um suco, no intervalo. Ai o papo irá render e render, que a hora que você perceber ele vai estar em seus braços e irá se declarar.

    Vai láá em frentee!

  • vai fundo garota, você não tem nada a perder pelo contrário só a ganhar.

    puxa assunto com ele procura dividir os assuntos falando sobre ele e sobre você, ressaltando as coisas que vocês tem em comum quando você perceber que tem. e tenta manter durante algum tempo os assuntos que você perceber que ele gosta, isso vai fazer ele falar também já que é algo do interesse dele. começa com assuntos leves, música, arte, hobbies, manias, saídas que ele curte, e quando você perceber que ele já esta mais tranquilo na sua presença conversa mais sobre o tipo de garota que ele curte, se ele já namorou, mas não faz essas perguntas seguidas a menos que você queira deixar claro o seu interesse por ele, mas como ele é tímido você corre o risco de deixa- lo nervoso.

  • com toda certeza coloca ele contar a parede tenta ter uma açao que nao vai ter como ele correr ou ele vai falar q quer (q pra mim é oq realmente ele quer) ou dizer q foi tudo um mal entendido mas eu acredito q ele vai se entregar aos seu encantos

  • Ele te adora e é muito tímido mesmo. Continue assim, que aos poucos ele se solta mais.

  • Realmente puxe assunto mas lembresse o homem não gosta de que a menina seja fácil deixe ele pençar que você é um desafio mas tente deixar meio claro que você gosta dele mas de forma indireta que ele vai se tocar tente ficar prossimo dele ok

    ele deve te achar bonita e legal nunca fique amiguinha dele por que á uma regra nos relacionamentos que amigo nao fica com amigos ok bjss espero ter ajudado e boa sorte

  • parei d ler na segunda linha ¬¬

Sign In or Register to comment.