Dou 10 pontinhos e 5 estrelas para a melhor opinião!!!?
Eu moro em Florianópolis,e aqui temos o terceiro melhor carnaval do Brasil,e como todo Florianópolitano que se preze,eu amo carnaval o problema è que eu moro com meus pais e eles não gostam de carnaval,ai eu fico em casa,para não me sentir tão deprimida de ficar em casa no carnaval eu fico ouvindo musicas de carnaval na internet e vejo o desfile das escolas de samba na globo!É um saco,meus vizinhos devem achar que eu sou maluca de ficar ouvindo musicas de carnaval o dia todo!
Comments
Eu tamnbenm gosto de curtir o clima do carnaval, ouvindo musicas de carnaval, assistindo desfile e tal. Mas, fiquei com uma dúvida: Infelizmente nao conheço seu carnaval mas Rio, São Paulo e Bahia fazem carnavais fantástcos, quem vc tira da lista pra dizer que o de Floripa é o terceiro?
Pede pra ir na casa de uma amiga que curta tbm carnaval...
Voce pode tambem sair com ela e conbinar de chamar mais algueem q vc goste hahah kk
boa sorte, nao tenho esse problema pq nao curto carnaval, prefiro rock in rio
mais, bjs, td de bom, florienopolis é mt boooooom !!! Kk
não tem problema o ouvido é seu e faz o que quizer dele , e ñ ligue pra as opiniões dos vizinhos fofoqueiros '
Apóio os pais da Fernanda
e usa um fone de ouvido, seus vizinhos agradecem... não são só eles que acham que vc é loka
tantas opções na internet e vc vai ouvir musicas de carnaval???