Que acha do gesto solidario da Madona de adotar mais uma crianca carente em Malaaui (Africa).?

Se todos pensássemos como ela, não importam as criticas, talvez as inocentes crianças sofreriam menos e nao morreriam de fome. Sua opiniao e; valiosa. Obrigada !

Update:

Leandro, obrigada pela resposta. Mas amor e' caridade, e' ser solidario com o proximo. Amar o proximo como a si mesmo. Essa e' a verdadeira caridade.

Update 3:

Leandro, obrigada pela resposta. Mas amor e' caridade, e' ser solidario com o proximo. Amar o proximo como a si mesmo. Essa e' a verdadeira caridade.

Comments

  • Realmente, acho um ato muito bonito se todos fossem solidarios e pensassem de tal forma o mundo poderia ser melhor!

  • quem sabe ela vá direto pro céu sem ter necessidades de enfrentar filas.

    tudo isso não passa de demagogia e jogada de mídia, quando se quer fazer alguma coisa , tipo adotar alguma criança carente, não necessidade de sair fora do seu país nos EUA está cheio de crianças miseráveis esperando pra ser adotada.

    seria algo bem mais justo que ela abrisse uma creche e enchesse de crianças pobres e orfãos e dar à eles comida, carinho e estudos, diga-se de passagem dinheiro pra ísso ela tem.

    que tal a FUNDAÇÃO MADONA.

    torno à dizer o gesto é simpático e bonito, mas é resultado pra uma criança privilegiada e jogada de mídia.

    e as outras crianças?

  • Miwilly

    Foi um gesto de marketing, propaganda, é interesse de desconto de imposto de renda, visto que os artista em geral pagam na media de 60% de imposto de renda na fonte. Depois vem o ajuste anual , alá é dificil o imposto de renda para os atores. Artistas em geral . Digo de carteirinha.

    Boa Sorte tks®

  • É um ato extraordinário, belíssimo, mas acho que deveria ser adotado o controle de natalidade em vários países, inclusive o nosso.

  • É UM ATO ISOLADO QUE NÃO LEVA A NADA.

    MELHOR SERIA , QUE COM O DINHEIRO QUE ELA TEM, ELA ADOTASSE UMA ESCOLA OU UM PROGRAMA EDUCATIVO NO PAÍS ONDE ELA DESEJA ADOTARA CRIANÇA.

  • Acho uma atitude louvável, só que meu único receio é qual o fato motivador de tal atitude?

    Infelizmente vivemos num mundo voltado muito mais para a parte material que a espiritual, por isso fico com a impressão que ela(madonna) só está fazendo este gesto como forma de continuar sendo noticia, pois só consigo reparar que a mesma vive se reinventando, fazendo algo espalhafatoso ou polêmico, de modo a continuar no topo da mídia.

    Vide que ela colocou sua filha num internado tradicional e disse preferir que a mesma não escute suas musicas.

    Ué? ela prega a sensualidade e o erotismo, mas prefere que sua filha seja casta?

    Pode ser que eu esteja tendo uma impressão errada da motivação da moça, mas fico na dúvida se ela está querendo dar um futuro financeiro melhor para alguém ou quer posar de boa moça para a mídia e o público de um modo geral.

    O mais importante na historia toda é que uma criança sairá da miséria. Rezo para que esta criança cresça e faça a diferença tb. para outras crianças carente.

    abcs

  • Acho louvavel gesto dela, desde que não seja para se promover em cima

    de uma inocente criança, que ela veja

    a criança com amor! Eu não gosto de devulgação onde o alvo e uma criança

    seja ela rica ou pobre, são seres indefesos e merecem ser reguardados.

    Beijos sabor algodão doce!

  • e quem falou que dar dinheiro e bens materiais é amor?nem sempre dinheiro quer dizer amor.

    só por que é a madonna?conheço muitas pessoas anonimas,que de vez em quando sao entrevistadas na tv,que cuidam de 30,40crianças,nao dao bens materiais,mas dao,amor,carinho,oportunidade da crianças ser gente,de ter um futuro;

    quem disse que só quem tem grana pode fazer tais gestos de solidariedade,vejam o numero de crianças abandonadas nas ruas,morrendo á mingua,mas ninguem ve.

    nao me espanta que estejam se reunindo em grupos,e atacando,agredindo,roubando o que podem para comer,nao aguento tanta hipocrisia,mentiras,falta de amor,de pessoas que se dizem religiosas,minha cara,nao basta fazer belos discursos,discursos vazios,como o seu,e como muitos nesse espaço,tipo,"se ela pode",problema é dela",só confirma que as pessoas desse espaço,só tem palavras vazias...se dizem religiosas,dizem que creem em Deus,e em Jesus,mas viram a cara,e as costas para as crianças e jovens morrendo á mingua nas ruas das cidades,depois querem que a policia,o exercito afaste essas criaturas inconvenientes das vistas delas,elas estao,lá,doentes,famintas,sem futuro,sem passado,morrendo de fome,morrendo por falta de oportunidade,sao seres humanos ou sao sub-especies?

    nao basta dizer que cre em Deus,e desprezar o proximo.

    se cada um de Vcs,fizesse alguma coisa pelos sem oportunidade,ao invés de ficar só no bla,bla,bla...no discurso filosoico.com certeza a violencia diminuiria muito;

    Jesus falou de amor,e morreu por nós.

    falou da fome,falou que era o pao da vida,e matou a fome de pao,tanto material quanto espiritual.

    pensar no amor cristao,que Ele deixou é muito mais que belas e vazias palavras,é muito mais que fazer discursinho politico e vazio,é muito mais que viver uma religiosidade de fachada,quero ver qual desses ricos,que dariam metadde de tudo aos pobres,só ficam no discursinho vazio;

    muito mais que falar é agir.

    criticos de plantao,religiosos em geral e cirticos de outros cristaos.leiam e pratiquem o que fala tiago em sua epístola.

    leiam e tentem por em prática as palavras de Jesus.

    tirem a b***de trás do Pc.e façam sua parte.

    façam algo,e parem de encher o saco,das igrejas e dos crentes,que estao fazendo algo pelos que nada tem.

    vcs além de nada fazerem ainda ficam enchendo o saco e criticando quem faz.odeio gente hipocrita.ha...vcs viram a madonna,ho!!!!..que verdadeira aula de solidariedade...ho!!!tenha santa paciencia!fala sério!!

  • Não consigo ver como gesto solidário ou caridade. Vejo simplesmente como uma mulher que deseja ter mais 1 filho(a) por ter ainda mais amor à oferecer... Felizmente ela tem condições financeiras para buscar esta criança em um lugar longe e pobre...

    Dar amor não pode ser encarado como gesto de solidariedade...

    Concordo, mas pondere que quando temos um filho(a) é um ato de amor não somente para com a criança a ser gerada, mas sim um ato de amor para conosco mesmos... Compreender que ser humano vc realmente é e desejar perpetuar isso... Amar alguém ao ponto de trnasformar em vida o amor de 2 pessoas... Isso quando geramos...

    Quando adotamos, basta sermos repletos do desejo de ajudar ou precisamos efetivament desejar perpetuar quem somos pelo amor? (e não pelos genes)...

    Bom, tenho filhos legitimos e tenho planos de adoção para o futuro. Meus planos são justamente embasados no fato do que sinto dentro de mim e não na caridade pelo próximo. Penso que o amor tem de estar dentro de nós e não ser misturado com a caridade... Como o outro colega aqui falou, dar dinheiro não é amor, mas é um ato de caridade... Existem outras formas de ajudar por caridade do que simplesmente adotar...

    Já pensou que o que ela gastou com hospedagem e translado até a africa, ela poderia manter financeiramente a familia inteira desta criança por toda a vida? Sei que soa meio egoista, mas é meu ponto de vista ;-)

    Um abraço...

  • Se ela quer e Pode.

    É um gesto humanitário Elogiável.

Sign In or Register to comment.